BLOG DO BETO

sábado, 10 de setembro de 2016

Griezmann faz dois, dá assistência, Atlético goleia e espanta má fase.

Depois de empates nas duas primeiras rodadas do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid espantou a má fase em grande estilo neste sábado. Griezmann deu assistência para Koke abrir o placar, fez dois gols de cabeça, e Ángel Correa completou a goleada por 4 a 0 sobre o Celta, em Vigo.

Depois do 0 a 0 no primeiro tempo, o Atleti acabou com o sofrimento da torcida a partir dos 8 minutos da segunda etapa. Griezmann recebeu o lançamento na direita e cruzou para Koke, livre na área, escorar para o gol. 
De garçom, Griezmann passou a sua versão goleador. Em cruzamentos de Saúl, aos 28, e de Juanfran, aos 36, o francês subiu com estilo e acertou belas cabeçadas para ampliar para os colchoneros. Deu tempo de Ángel Correa fechar a goleada, aos 44, chutando forte depois da bola levantada por Koke. Fora os gols perdidos, incluindo um chute para fora de Gameiro depois de driblar o goleiro.
No meio de semana, as duas equipes voltam suas atenções para os torneios continentais. Na terça-feira, o Atlético de Madrid enfrenta o PSV na Holanda, pela Liga dos Campeões. Pela Liga Europa, o Celta encara o Standard de Liège na quinta-feira, na Bélgica.

Por GloboEsporte.com
Vigo, Espanha