BLOG DO BETO

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Florentino confirma Coentrão no Sporting, e diz: "Mbappé nasceu para jogar no Real"

Florentino Pérez não falou apenas de Cristiano Ronaldo nesta segunda-feira em entrevista à rádio “Onda Cero”. Apesar de afirmar que o futuro de CR7 não estar definido, o presidente do Real Madrid confirmou o de outro português do elenco merengue: Fábio Coentrão. O dirigente disse que o lateral defenderá o Sporting na próxima temporada.

- Ele vai para o Sporting. O mais importante é
que jogue – afirmou o mandatário, que não deu informações se a transferência é por empréstimo ou em definitivo.

Florentino também fez comentários sobre outro jogador que defende Portugal, mas não nasceu na Terrinha. O zagueiro Pepe revelou que não permanecerá no Real Madrid, após 10 anos defendendo o branco merengue, e deve ir para o Paris Saint-German. O defensor, inclusive, criticou a forma que foi tratado pelo clube espanhol. Sobre a saída do luso-brasileiro, o presidente minimizou a situação.
- Eu o vi em Cardiff, mas nunca nos despedimos. Eu gostaria de, caso ele mesmo vá, celebrar uma despedida no campo, com os troféus. E eu disse isso a Mendes (Jorge, empresário do zagueiro). Nós oferecemos um ano, como fazemos com todos com essa idade (34 anos), e ele não quis. Como máximo para que a renovação chegue aos seus 35 anos, mas não contemplamos.

Por fim, o presidente falou sobre Mbappé. O mandatário explicou a possibilidade que o Madrid teve de assinar com o francês, quando tinha apenas 15 anos. Apesar disso, Pérez afirmou que o atacante foi feito para vestir o branco merengue.
- Ele tem boas maneiras e acho que é um grande jogador. No momento, é jogador do Monaco. Mas vou dizer: Mbappé nasceu para jogar no Real Madrid. Nós não estávamos perto de assinar com Mbappé porque ainda não tinha completado 16 anos. Tem condições para fazer algo importante no futebol.

Por Globoesporte.com