BLOG DO BETO

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Gabigol despista sobre possibilidade de empréstimo: "Pensamento na Inter"

De férias em Santos, Gabigol ainda não vê a possibilidade de ser emprestado. O atacante diz que o pensamento é de ficar na Internazionale de Milão, da Itália, apesar das poucas oportunidades que teve na última temporada - foram 10 jogos (só um como titular), com 184 minutos em campo.
A imprensa europeia apontou nos últimos dias a chance de um empréstimo ao Las Palmas, da Espanha. O atacante desconversou.
– É difícil falar nesse momento (sobre ser emprestado). O começo não foi como eu esperava, esperava mais oportunidades. Eu estou trabalhando bastante, tenho entendido o futebol italiano, que é muito diferente. Temos tempo para decidir (sobre uma possível saída). Eu quero jogar, sem jogar eu sou chato, então espero decidir logo logo. Até agora, vou ficar na Inter, me reapresento no próximo mês. Estou muito feliz, primeiro ano é muito difícil, espero mais oportunidades para mostrar trabalho no próximo ano. Sou jogador da Inter, estou feliz. Aprendi e amadureci, sou um novo homem e jogador – disse Gabigol, em jogo festivo no estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista.

O presidente Modesto Roma costuma dizer que sempre sonha com o retorno de Gabriel ao Santos. O jovem de 20 anos não vê essa possibilidade.
– O Santos é a minha casa, é o time que eu amo. Eu passei aqui no Santos, fiz história, deixei títulos e gols. Agora é outro momento na Europa. Meu pensamento é na Inter – disse.
Gabigol chegou ao Inter de Milão em agosto do ano passado, após conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro com a seleção olímpica. O atacante foi contratado por 29,5 milhões de euros (cerca de R$ 109 milhões) junto ao Peixe.


Por Gabriel dos Santos*, Santos, SP