BLOG DO BETO

sábado, 19 de agosto de 2017

Atlético de Madrid pode ser incrível e difícil para Luan, diz Raphael Rezende

Depois de propostas do Spartak Moscou e da Sampdoria, o Grêmio negocia com o Atlético de Madrid uma possível transferência do atacante Luan. O time espanhol, segundo colocado da Liga dos Campeões em 2014 e 16, seria uma grande opção para o jogador, na opinião do comentarista Raphael Rezende. No entanto, o jornalista acredita que, por causa do estilo de jogo do técnico Diego Simeone, a adaptação do brasileiro ao time seria complicada, até por uma possível concorrência com o francês Griezmann.
- Não combina muito com o que é o estilo do Luan. Seria incrível para ele, mas talvez ele sinta ainda mais para se adaptar, nesse aspecto. Quem joga no setor é o Griezmann. O time é espetacular. Cabe os dois, mas a dinâmica do time é um pouco mais veloz do que o que o Luan entrega  - disse o comentarista, no "Troca de Passes".

No entanto, Raphael Rezende acredita que, com a presença de Luan, o Atlético de Madrid esteja pensando em mudar um pouco do estilo em velocidade para um jogo de mais posse de bola.
- A adaptação dele pode ser complicada. Acho até que o Atlético de Madrid tem buscado, na última temporada já aconteceu e deve estar pensando nisso para a próxima, em ficar um pouco mais com a bola e ser uma equipe também com uma dinâmica ofensiva de posicionamento, não só de transição.
Na opinião do comentarista Edinho, Luan teria dificuldade de se encaixar em qualquer outra equipe em um primeiro momento, por não ter uma posição fixa em campo.
- O Luan tem uma dificuldade para se adequar a um time porque não tem uma posição. Hoje, você não pode definir qual é a posição do Luan. É um jogador que gosta de flutuar, se encontrou justamente flutuando. Não é aquele jogador de ponta direita, ponta esquerda, não é aquele jogador de ligação. Ele flutua.

Por SporTV.com
Rio de Janeiro