BLOG DO BETO

quinta-feira, 15 de março de 2018

Jornal coloca Alisson como preferido do Real Madrid para próxima temporada

De acordo com o "Mundo Deportivo", o goleiro Alisson, titular da seleção brasileira, se tornou o preferido do Real Madrid para reforçar a equipe na temporada 2018/19. Isso porque além do ótimo desempenho que ele vem mostrando na Roma, seu custo-benefício é considerado muito vantajoso em relação a outros pretendidos, como De Gea, do Manchester United, e Courtois, do Chelsea.
Alisson disputou os 28 jogos da Roma no Campeonato Italiano, e não sofreu gols em 12. Na Liga dos Campeões, ele foi um dos destaques das oitavas de final, quando a equipe superou o Shakhtar Donetsk. No primeiro jogo, apesar da derrota por 2 a 1, o goleiro foi o melhor em campo.
O jornal espanhol destaca que a Roma já se reuniu com o agente de Alisson para propor um novo contrato e, com isso, elevar sua multa rescisória e tentar se proteger do assédio. Além do Real, já houve especulações ligando o nome do brasileiro ao PSG e, mais fortemente, ao Liverpool.

Olheiros do Real Madrid assistiram aos últimos jogos da Roma. Alisson será o titular do Brasil na Copa do Mundo. O reserva imediato é Ederson, do Manchester City, enquanto Neto, do Valencia, e Cássio, do Corinthians, brigam pela última vaga da posição.

Por GloboEsporte.com, Madri