BLOG DO BETO

domingo, 2 de setembro de 2018

ITAJUÍPE ARRANCA EMPATE FORA DE CASA.

Neste domingo 02 de setembro de 2018, o selecionado iItajuipense viajou ate a cidade de Uruçuca para o grande confronto regional dessa vez na casa do adversário.

A seleção de Itajuípe começou a partida com o grande objetivo que era a vitória, mais quem começou assustando foi o time de Uruçuca que logo no início buscou surpreender.

Com uma proposta de jogo quase que definida. Itajuípe buscava em suas puxadas de contra ataques assustar, tudo isso aproveitando aquela pressão de Uruçuca nos minutos iniciais o que já era esperado.

Mais se realmente podemos dizer que houve emoção no jogo. Podemos afirmar  que  foi mais uma vez por conta da ótima atuação do goleiro itajuipense "Rose" que com no minimo três defesas importantíssimas segurou o 0x0 no placar, e a garantia de mais 01 ponto e de quebra a liderança isolada do grupo 10.

Agora o próximo compromisso de Itajuípe sera contra o selecionado de Ubatã, com local de jogo ainda a ser definido, já que o mando de campo é de Ubatã e a seleção ainda não definiu qual será o local dessa partida.

Por Beto carvalho