BLOG DO BETO

segunda-feira, 15 de abril de 2019

DO BANCO DE RESERVAS... AO CARA DA PARTIDA.

Na tarde desse domingo, (14) na cidade de Itajuípe - Bahia. Tivemos mais uma grande rodada do campeonato interbairros com dois jogos, onde na primeira oportunidade o time do Alto da Liberdade bateu a equipe da União pelo placar de 3x0, deixando a equipe como a líder do grupo com 06 pontos.

Mais um fator que vem chamando bastante atenção no Alto da Liberdade é em, relação a liberação de atletas. Na última semana a equipe do Santo Antônio soltou um spoiler onde dizia que a contratação do meia Pitoco estava praticamente concretizada, e que sua estreia aconteceria já no domingo contra a equipe do Assentamento Loanda, fato que não ocorreu devido a alguns travamentos por parte de diretores, que no último segundo optaram por não conceder a liberação do atleta, e isso causou um certo desconforto entre ambas as partes.

Tudo isso implica muito na parte de preparação dos atletas e suas performance dentro de campo, ao vermos que o jogador já é sondado por algumas seleções da região para a disputa do intermunicipal 2019. O interbairros nas cidades é uma forma de pré - temporada e a chance de muitos outros atletas serem conhecidos pelo seu futebol.   

Já dentro de campo a equipe do Santo Antônio começou a partida sobre pressão, por conta de uma derrota já na estreia e sabendo que o grupo já tinha um líder, depois de ver a vitória do Alto da Liberdade na partida que antecedeu seu jogo. Foi surpreendido com um belo gol do camisa 10 do da Loanda. A equipe se encontrava apática dentro de campo e por consequência disso as jogadas não estavam tendo continuidade. Coube ao treinador usar peças do seu elenco para que pudesse da um desfeche final na partida.

E isso veio a acontecer com a entrada do atacante "João Paulo'' que com ótimas jogadas e dois gols na partida, se tornou o grande nome do jogo e da equipe que precisava urgentemente da vitória.   

Aí é mais uma dor de cabeção para o treinador, que viu seu atleta entrar e produzir lances nos quais todo seu time não estava conseguindo no primeiro tempo.     

Por Beto Karvalho


Mais fotos