BLOG DO BETO

O MUNDO RESPIRA ESPORTE.

Seja um leitor do nosso blog.

AQUI O FUTEBOL É DIFERENCIADO.

Seja ele mundial, nacional ou local.

LUGARES INCRÍVEIS

O mundo é incrível.

LUGARES FICTICÍOS NO MUNDO

Uma tela de uma bela arte.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SELEÇÃO ITAJUIPENSE TREINOU NESTA QUARTA - FEIRA NO HUMBERTÃO.


                                    

A Seleção Itajuipense realizou nesta quarta - feira (25) no estádio municipal de Itajuípe - Bahia, um treino técnico e tático preparatório visando o duelo contra a Seleção de Valença, em jogo valido pela partida de volta da fase de mata - mata do campeonato intermunicipal de seleções 2013. A seleção Itajuipense jogando a partida de ida em domínios Valencianos conseguiu um belo resultado ao bater a equipe local pelo placar de 2 x 1, com gols de Kaká e Lei em cobrança de penalty.

Veja mais no menu - Fotos.



A VELHA GUARDA DA ARBITRAGEM ITAJUÍPENSE.

Eduardo, Ademilson e Ralili - Fotos: Beto Carvalho.
 Nesta quarta - feira (25) estiveram presentes no treino da seleção Itajuipense no Estádio Humberto Badaró a grande e velha guarda da arbitragem local. A que diz que o tempo nos limita, mas esses ai vem com o passar dos anos mostrando que experiência conta e muito para continuar apitando nesse moderno estilo que se tornou o futebol em todo mundo. Ai presentes esses corajosos do apito Baiano: Eduardo, Ademilson e Ralli.

EX - ATLETA SELMO VOLTOU AO DM.

Ex - Atleta Selmo e sua inseparável bolsa de gelo - Fotos: Beto Carvalho
 Nem bem saiu do departamento médico o ex - atleta Selmo que já defendeu a grande seleção Itajuípense, vem passando dias pra serem esquecidos. E dessa vez as marcas deixadas pelo tempo vem deixando o ex - atleta a cada dia  mais propicio as lesões.