BLOG DO BETO

O MUNDO RESPIRA ESPORTE.

Seja um leitor do nosso blog.

AQUI O FUTEBOL É DIFERENCIADO.

Seja ele mundial, nacional ou local.

LUGARES INCRÍVEIS

O mundo é incrível.

LUGARES FICTICÍOS NO MUNDO

Uma tela de uma bela arte.

sábado, 7 de dezembro de 2013

Ibrahimovic responde a Ribéry e brilha em goleada do PSG sobre Sochaux.

Se Ribéry 'pintou o sete' na Alemanha, comandando a goleada do Bayern de Munique sobre o Werder Bremen por 7 a 0, Ibrahimovic tratou de fazer sua parte para justificar a condição de um dos favoritos para ser finalista da Bola de Ouro. Neste sábado, no Parque dos Príncipes, o sueco comandou a goleada do Paris Saint-Germain sobre o Sochaux por 5 a 0. Marcou duas vezes, deu passe para outros dois gols, um deles de Thiago Silva, e manteve seu time na liderança isolada do Campeonato Francês. Lavezzi e Cavani completaram o placar diante do lanterna.
Com 40 pontos, o PSG garante mais um fim de semana tranquilo com folga no topo da classificação. Seu adversário mais próximo é o Lille, com 36 - no domingo, enfrenta o Bordeaux, fora de casa. O Sochaux permanece em 20º lugar, somando apenas oito pontos.

O PSG joga de novo na terça-feira. Classificado antecipadamente às oitavas de final como primeiro lugar do Grupo C da Liga dos Campeões da Europa, enfrenta o Benfica, no estádio da Luz, em Lisboa, palco da decisão do torneio, em maio. Pelo Francês, volta a campo no próximo sábado, contra o Rennes, fora de casa também.

Diante do lanterna, o sueco aproveitou para mostrar sua habitual eficiência. Logo aos 14 minutos, fez um cruzamento preciso para Thiago Silva completar e abrir o placar. No segundo tempo, aos 17, Ibra deu outro lançamento com categoria e deixou Cavani em condições de ampliar, depois de Lavezzi ter feito 2 a 0 no início da etapa, aos dois.
Nos últimos minutos, o sueco tratou de fazer os seus. Aos 42, cobrou falta frontal com força, sem chance de defesa para o goleiro. Nos acréscimos, aos 46, recebeu a retribuição de Cavani e selou a goleada.

Por Paris, França


Seleção de Itajuípe, pronta para batalha.

Aconteceu nesta sexta - feira (06) no Estádio Municipal de Itajuípe - Bahia, o ultimo treino coletivo antes da primeira partida que antecede a grande final. O selecionado Itajuipense trabalho durante toda semana focada no objetivo que é o título. Sabe- se que não será fácil, mais torcedores Itajuipense acreditam numa grande apresentação fora de casa e que no próximo dia (15) o título possa ser concretizado dentro de domínios Itajuipenses. Com todos os seus atletas à disposição, o treinador Marcos Paulo contará com força máxima para tentar sair da cidade de Eunápolis neste domingo(08) confiante de ter feito um ótimo trabalho e que tudo o que foi trabalhado durante a semana possa ser colocado em prática no campo de jogo. 

Porto Seguro x Itajuípe, disputam neste domingo (08) na cidade de Eunápolis - Bahia a primeira partida válida pela grande final do Campeonato Intermunicipal de Seleções.

Por Beto Carvalho


















Conheça Kahili Blundell, a ring girl australiana do UFC: Hunt x Pezão.


Além das lutas, o UFC Fight Night no Combate: Hunt x Pezão terá uma atração especial nos intervalos dos rounds: a bela ring girl australiana Kahili Blundell. Aos 24 anos, a jovem é personal trainer, maquiadora e concluiu a faculdade de nutrição antes de iniciar a carreira de modelo fotográfico. Com belos olhos azuis e medidas perfeitas, Blundell estampou capas de diversas revistas em seu país. Atuando sozinha no evento desta noite, a loura garantiu em entrevista ao site do UFC que não se sente pressionada pela responsabilidade.
- Na verdade, é uma honra ser ring girl do UFC. Gosto muito de estar ali e fazer parte do show. Os fãs também são muito atenciosos, e eu gosto bastante dos pedidos de fotos, autógrafos e elogios.
A loura participou do seu primeiro UFC no evento de 15 de dezembro de 2012, que teve como luta principal o duelo entre os técnicos do TUF: The Smashes, Ross Pearson e George Sotiropolous.


O canal Combate transmite o "UFC Fight Night no Combate: Hunt x Pezão" ao vivo e com exclusividade na noite desta sexta-feira, a partir de 21h20m (horário de Brasília). O Combate.com acompanha o evento em Tempo Real a partir de 21h20m e exibe em vídeo ao vivo a primeira luta do torneio, entre os pesos-meio-médios Ben Wall e Alex Garcia.















UFC Fight Night no Combate: Hunt x Pezão
 
7* de dezembro de 2013, em Brisbane (Austrália)
* No Brasil, pelo fuso, o evento começa no dia 6 de dezembro
 
CARD PRINCIPAL
 
Mark Hunt x Antônio Pezão
Maurício Shogun x James Te Huna
Ryan Bader x Anthony Perosh
Pat Barry x Soa Palelei
Dylan Andrews x Clint Hester
Julie Kedzie x Bethe Pitbull
 
CARD PRELIMINAR
 
Takeya Mizugaki x Nam Phan
Nick Ring x Caio Monstro
Richie Vaculik x Justin Scoggins
Bruno Carioca x Krzysztof Jotko
Ben Wall x Alex Garcia

Por   - Brisbane, Austrália