BLOG DO BETO

O MUNDO RESPIRA ESPORTE.

Seja um leitor do nosso blog.

AQUI O FUTEBOL É DIFERENCIADO.

Seja ele mundial, nacional ou local.

LUGARES INCRÍVEIS

O mundo é incrível.

LUGARES FICTICÍOS NO MUNDO

Uma tela de uma bela arte.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Técnico do Liverpool critica falta de gols de Balotelli: "Precisa melhorar"


O início de Balotelli no Liverpool não está agradando o técnico Brendan Rodgers. Esta quinta-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Basel na Liga dos Campeões, o comandante dos Reds admitiu que o centroavante italiano precisa fazer mais gols para corresponder às expectativas criadas com sua contratação em agosto.
-Eu termos de comportamento, ele está conscientemente tentando trabalhar duro, com intensidade. Em termos de gols, ele precisa melhorar. Simples assim. Não só ele, mas qualquer atacante é julgado pelos gols, e, neste momento, ele não tem os números que nós queríamos que tivesse – disse Rodgers.

 Por outro lado, o técnico defendeu a atuação de Balotelli contra o Basel. Segundo Rodgers, o fato de o italiano ter sido pouco acionado é culpa do time como um todo, não apenas do jogador.
- Isso é por causa do time. Você precisa se apresentar nas áreas, mas o problema foi o serviço chegar. Nossa qualidade na última noite não foi o nosso padrão. Mas você também precisa ser capaz de criar gols por si mesmo, e Balotelli não fez isso.
Até o momento, Balotelli marcou apenas um gol em sete jogos pelo Liverpool. Os Reds estão na terceira colocação do Grupo B da Champions, com três pontos. Na próxima rodada, dia 22 de outubro, recebe o Real Madrid.

Por Liverpool, Inglaterra

Lucas reencontra Neymar e afirma: “Vamos representar bem o Brasil”

O jogo entre PSG e Barcelona pela Liga dos Campeões na terça-feira marcou o reencontro entre Lucas e Neymar, velhos conhecidos do futebol brasileiro, mas que nunca haviam se enfrentado no futebol europeu. O ex-jogador do São Paulo levou a melhor na vitória por 3 a 2 no Parque dos Príncipes. A boa atuação lhe rendeu a nota 8 do jornal francês "L’Equipe", pontuação máxima da noite atribuída pela publicação a apenas a três jogadores - além de Lucas, David Luiz e Pastore. No final da partida, a dupla trocou camisas, e Lucas vibrou com o momento vivido por ambos.

- Trocamos camisas no final do jogo. Fiquei muito contente por reencontrá-lo. É um grande amigo. Com ele no Barcelona e eu no Paris Saint-Germain, o Brasil tem duas grandes promessas em dois grandes clubes da Europa. Isso é muito bom para o nosso país. Vamos representar bem o futebol brasileiro - disse Lucas.

Com as lesões de Ibrahimovic e Lavezzi, o meia-atacante vem sendo titular nos últimos jogos do PSG. Contra o Barcelona, Lucas deu o passe para o primeiro gol do clube francês. Além do lance decisivo, ajudou Wan der Wiel na cobertura a Neymar e Jordi Alba pelo lado esquerdo.

A tática de doação total em todos os setores garantiu o sucesso do time em campo. O brasileiro acredita que o espírito de sacrifício demonstrado diante dos catalães pode levar o grupo à conquista da Champions.

- Este ano estamos bem mais fortes do que no ano passado. Podemos chegar ao título, porque temos grandes jogadores, um grupo muito qualificado. Se jogarmos como esta noite, em que cada um deu o máximo pelo outro, podemos ser campeões já nessa temporada - afirmou.

O Paris Saint-Germain volta a jogar no próximo domingo diante do Monaco pelo Campeonato Francês, a partir das 16h (de Brasília). A equipe ocupa a terceira colocação na tabela com 14 pontos. O Olympique de Marselha é o líder com 19.

Por Paris, França