BLOG DO BETO

O MUNDO RESPIRA ESPORTE.

Seja um leitor do nosso blog.

AQUI O FUTEBOL É DIFERENCIADO.

Seja ele mundial, nacional ou local.

LUGARES INCRÍVEIS

O mundo é incrível.

LUGARES FICTICÍOS NO MUNDO

Uma tela de uma bela arte.

domingo, 29 de setembro de 2013

SE É CALDEIRÃO O JOGO ESQUENTA: E SELEÇÃO DE ITAJUÍPE APLICA 5 X 0 EM VALENÇA.

A Seleção de Itajuípense esteve em campo na tarde deste domingo (29) no estádio municipal Humberto Badaró, para o confronto contra a seleção de Valença em jogo valido pela 2ª partida da fase de mata - mata.
Como já tinha vencido a Seleção Valenciana, lá na cidade de Valença pelo placar de 2 x 1, Itajuípe entrou com o objetivo praticamente traçado já que tudo favorecia a Seleção local: Mando de campo, torcida à favor  fatores decisivos para o espetáculo. E desde o inicio imprimindo um ritmo forte de jogo, não demorou muito para Itajuipe abrir o placar, 1 x 0,
Quarteto de Arbitragem - Foto: Beto
através do atacante Minho que logo mais faria seu segundo gol na partida. Com uma folga satisfatória no placar ao fim do primeiro tempo o treinador Marquinhos pode fazer várias alterações ao decorrer da segunda etapa. E nem assim o ritmo diminuiu ao contrário a seleção local continuou com a mesma pegada e fez 3 x 0 em um escanteio cobrado por Lei, em que o meio campo Rondinelly antecipando a defesa Valenciana acertou uma bela cabeçada. Valença tentava as vezes esticando bola para seus atacantes o que só favorecia a defesa de Itajuipense, se com o time completo as coisas já não foram legais pra Valença no último domingo (22) imagine o time vindo ate Itajuípe com 05 mudanças em relação ao 1º jogo. Só poderia acontecer um coisa: Goleada!
Que começou a se ex bolsar, depois que o atacante Ricardinho fez um ótima jogada pela esquerda e sofrendo a falta que para o meia Itajuipense '' Lei '' é um prato cheio, já que a qualidade com que ele bate na bola é indiscutível, Lei fez em cobrança de falta: Itajuipe 4 x 0 Valença. Já abatida dentro de campo a equipe de Valença não teve muito o que fazer a não ser ouvir a torcida local gritar olé enquanto Itajuipe jogava e em mais uma jogada rápida pelos flancos do campo, mais um fez Ricardinho foi ao fundo e cruzou na medida para o Atacante Celso que só teve o trabalho que escorar para as redes, dando assim números finais a partida. Quero frisar o ótimo trabalho exercido pelo arbitro Jailson Macêdo (FBF) aspirante ao quadro da FIFA, e a todo o quarteto de arbitragem que conseguiu levar o jogo de uma forma tranquila em que os jogadores se preocuparam apenas em jogar futebol.