BLOG DO BETO

O MUNDO RESPIRA ESPORTE.

Seja um leitor do nosso blog.

AQUI O FUTEBOL É DIFERENCIADO.

Seja ele mundial, nacional ou local.

LUGARES INCRÍVEIS

O mundo é incrível.

LUGARES FICTICÍOS NO MUNDO

Uma tela de uma bela arte.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Careca: Contestado por muitos e títulos bem poucos.

Aconteceu neste domingo (22) o encerramento do baba organizado do Stª Rita e segundo relatos do próprio "Careca" foi um domingo pra si guarda na memoria, já que logo pela manhã ele neste baba conseguiu marcar mais um gol no ano. Vale lembrar que: Marcou um, mais deu outro e além de tudo isto acabou perdendo a partida.
Bem o melhor ficou para a grande tarde, onde o meia atuando em uma função completamente diferente de sua habitual, conseguiu um feito histórico jogando como zagueiro, foi artilheiro do mini campeonato disputado por dez equipes e tudo isto sem sofrer nenhum gol. Fator bastante relevante ao se tratar de um atleta que atua na defesa. Artilharia e de quebra sem sofrer nenhum golzinho. O saldo de tudo isto no ano foi que em 05 títulos disputados, Careca conseguiu o vice campeonato em 04 oportunidades e sendo campeão em apenas 01 ocasião, justamente na que ele se sagrou artilheiro e melhor zagueiro da competição.

Parabéns Careca, e que em 2014 possa vir muito mais títulos, por que em 2013 não foi um ano legal pra essas conquistas não. 


Lembrando sempre que tudo o que foi relatado aqui, cabe averiguação, já que foram relatos do próprio atleta.