BLOG DO BETO

O MUNDO RESPIRA ESPORTE.

Seja um leitor do nosso blog.

AQUI O FUTEBOL É DIFERENCIADO.

Seja ele mundial, nacional ou local.

LUGARES INCRÍVEIS

O mundo é incrível.

LUGARES FICTICÍOS NO MUNDO

Uma tela de uma bela arte.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

COM GOLS DE LEO MOURA E HERNANE FLAMENGO VENCE O INTER NO MARACANÃ.

Em mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta - feira (10) a equipe do Flamengo venceu o Internacional pelo placar de 2 x 1, com os gols marcados pelo lateral Léo Moura depois de uma linda deixada do volante Elias e o segundo marcado pelo atacante Hernane que tem um meta de chegar aos 30 gols na temporada e cm esse marcado hoje, chegou aos 26.
Assim a equipe do Flamengo fez a primeira parte da lição de casa, a primeira de uma sequência de jogos que a equipe fará dentro do Maracanã. Que no próximo domingo terá o clássico contra o Botafogo e logo depois o Bahia. Um Flamengo tem uma meta ousada de nesses três jogos conseguir vencer s três. E termina essa sequência em casa bem na tabela.
   

LÍDER DERRAPA E SÃO PAULO LEVA A MELHOR.

Aconteceu na noite desta quarta (09) mais uma super rodada do maio campeonato do Mundo o Brasileirão 2013.
E desta vez a lógica contrariou os números onde times brigando para não cair superarão as sensações da ponta da tabela o Criciúma que derrotou o Grêmio em sua Arena e a maior surpresa da noite em que o São Paulo quebrou um sequência de vitórias do líder Cruzeiro dentro do Estádio do Mineirão. Com a derrota para o São Paulo por 2 x 0, o ainda líder Cruzeiro perdeu a chance de disparar ainda mais no campeonato.
Com as derrotas do Cruzeiro e do Grêmio quem se deu bem na rodada foi o Botafogo que jogando na Arena Pernambuco venceu de virada a equipe do Náutico por 3 x 1.