BLOG DO BETO

O MUNDO RESPIRA ESPORTE.

Seja um leitor do nosso blog.

AQUI O FUTEBOL É DIFERENCIADO.

Seja ele mundial, nacional ou local.

LUGARES INCRÍVEIS

O mundo é incrível.

LUGARES FICTICÍOS NO MUNDO

Uma tela de uma bela arte.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Nos últimos dias de férias, Alex encontra com Ronaldinho em SC.

O meia Alex teve um encontro inesperado na famosa praia de Jurerê Internacional, principal reduto dos boleiros durante as férias do início de janeiro. Ao passear com a esposa e os três filhos, no fim da tarde desta segunda-feira, o jogador encontrou o meia Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG. O craque do Coritiba volta aos treinos nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco alviverde.
A conversa entre os dois foi registrada pela esposa do craque coxa-branca, que descreveu como um "encontro surpresa com um antigo amigo". Além de um bate papo, Alex e Ronaldinho tiraram fotos juntos, relembraram bons momentos e o meia atleticano fez pose com o filho caçula de Alex.
O capitão coritibano volta para Curitiba nos próximos dias para se reapresentar ao Coxa na quinta-feira. Já Ronaldinho Gaúcho ainda precisa definir o seu futuro. Sem garantia de renovar com o Atlético-MG, ele pode se transferir para o futebol turco - um mercado bem conhecido por Alex.


Por Florianópolis

Após marca histórica, Kaká desabafa: 'Nunca pensei que estava acabado'.

A boa atuação e os dois gols marcados diante do Atalanta, na última segunda-feira, fizeram Kaká relembrar os velhos tempos com a camisa do Milan e ultrapassar a marca de 100 gols com a camisa rossonera. Ao mesmo tempo, o meia deu esperança à torcida de que pode voltar a fazer a diferença, tendo seu nome gritado no San Siro. Com isso, o brasileiro desabafou após a grande noite em Milão, dizendo que nunca deixou de confiar em seu potencial.
- Nunca pensei que estava acabado como jogador. Sempre pensei que podia fazer meu trabalho. Sei que estava abaixo do nível que se esperava nos últimos anos, mas sempre trabalhei. Perguntem ao Real Madrid se algum dia deixei de trabalhar. Seguramente dirão que fui um profissional - declarou.
Desde que voltou ao Milan, no começo da temporada, Kaká voltou a ter seu nome cogitado para um retorno à seleção brasileira - ainda mais depois que Robinho ganhou uma nova chance de Luiz Felipe Scolari. Apesar da atuação na vitória por 3 a 0, o camisa 22 rossonero ainda não enxerga a Seleção como algo próximo.
- Ainda tenho trabalho a fazer para poder ir ao Mundial - resumiu.
Um dos destaques do time que disputou a Copa de 2010, Kaká voltou a ter chance na seleção brasileira no fim de 2012 e no começo do ano passado. Entretanto, ficou fora da lista para a Copa das Confederações - sua última partida foi o amistoso contra a Rússia, em 25 de março.

Por Milão, Itália

'Tema encerrado': CR7 confirma presença na entrega da Bola de Ouro.


Desde que o presidente da Fifa, Joseph Blatter, ironizou Cristiano Ronaldo e disse preferir Messi, em outubro, a presença do craque no Fifa Gala foi colocada em dúvida. E, após manter o mistério por longo tempo, o português confirmou sua presença no evento uma semana antes da entrega da Bola de Ouro.
- É um tema encerrado, e não quero falar mais disso. Só posso dizer que vou à Gala. Sempre fui às Galas, por isso não vejo motivo para não ir. É normal que eu esteja presente. Veremos o que acontece - afirmou na zona mista do Santiago Bernabéu, citado pelo "Marca".

Ausente na entrega do prêmio de melhor jogador europeu da última temporada segundo a Uefa - vencido por Franck Ribéry -, Cristiano negou que sua presença na cerimônia da próxima segunda-feira, em Zurique, esteja ligada ao fato de ser considerado o grande favorito para levar a Bola de Ouro cinco anos depois.
- Não sei se é justo ou não que ganhe eu, Ribéry ou Messi. Tento fazer meu trabalho como sempre, ajudar o Real Madrid com gols e boas exibições. Se ganhar, muito bem. Senão, a vida continua e vou seguir igual.
CR7 concorre ao prêmio de melhor jogador do mundo com o francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique, e o argentino Lionel Messi, do Barcelona.

Por Madri