BLOG DO BETO

O MUNDO RESPIRA ESPORTE.

Seja um leitor do nosso blog.

AQUI O FUTEBOL É DIFERENCIADO.

Seja ele mundial, nacional ou local.

LUGARES INCRÍVEIS

O mundo é incrível.

LUGARES FICTICÍOS NO MUNDO

Uma tela de uma bela arte.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

UM FÔLEGO...

Equipe do Flamengo comemora gol diante do Criciúma.
Em jogo realizado ontem no Maracanã a equipe do Flamengo bateu a equipe do Criciúma pelo placar de 4 x 1 e conseguiu um novo fôlego para o decorrer da competição.
Assim o Flamengo realizará seus treinos com muito mais tranquilidade. E com esse bom futebol apresentado diante do Criciúma só aumenta ainda mais a confiança da equipe.  

PORTUGUESA GOLEIA CORINTHIANS, QUE JÁ VENCE NÃO A SETE PARTIDAS.

Corinthians x Portuguesa pelo Brasileirão.
Entraram em campo neste domingo no estádio do Morenão as equipes de Portuguesa e Corinthians. Ambas em escalas diferentes, o Corinthians em busca de somar pontos já que já são 06 partidas sem vitória e a portuguesa tentando a cada dia mais ficar longe da incomoda zona da degola. E nesse aspecto prevaleceu a determinação da Lusa que aplicou uma sonora goleada no atual campeão do Mundial de Clubes.   

UM NOVO ENCONTRO DAS VIZINHAS URUÇUCA X ITAJUÍPE.

Seleção de Itajuípe, saúda a torcida - Foto: Beto Carvalho
 Acontecerá no próximo domingo na cidade de Uruçuca - Bahia no estádio do Ferreirão, mais um grande duelo entre as Seleções de Itajuipe x Uruçuca. O que já aconteceu na primeira fase, e na oportunidade a Seleção de Itajuípe empatou uma pelo placar de 0 x 0 na cidade de uruçuca e venceu outra por 3 x 0 jogando diante de sua torcida. Vamos esperar na certeza de um bom jogo.