BLOG DO BETO

O MUNDO RESPIRA ESPORTE.

Seja um leitor do nosso blog.

AQUI O FUTEBOL É DIFERENCIADO.

Seja ele mundial, nacional ou local.

LUGARES INCRÍVEIS

O mundo é incrível.

LUGARES FICTICÍOS NO MUNDO

Uma tela de uma bela arte.

domingo, 13 de março de 2016

Luis Fabiano faz dois, e time de Luxa vence estreia na Segundona chinesa.

Comandado por Vanderlei Luxemburgo, o Tianjin Quanjian começou bem na Segunda Divisão da China. Com dois gols de Luis Fabiano, o time que também conta com os brasileiros Jadson e Geuvânio derrotou o Qingdao Huanghai por 3 a 0 na manhã deste domingo (no horário brasileiro).

O Tianjin abriu o placar aos 16 do primeiro tempo, depois que Geuvânio fez boa jogada pela direita, cortou o marcador e cruzou rasteiro para Sun Ke abrir o placar. 
O time de Luxemburgo ampliou aos 13 da segunda etapa, em uma produção brasileira. Geuvânio tocou para Jadson cruzar rasteiro para Luis Fabiano dominar, chutar no canto e fazer 2 a 0. O Fabuloso voltou a aparecer aos 44, recebendo passe na cara do gol e dando um toquinho na saída do goleiro para fechar o placar.
Autor de dois gols, o atacante Luis Fabiano destacou a parceria com os meias Jadson e Geuvânio. Além disso, lembrou que isso pode dar muitos frutos para o Tianjin.
- O Jadson já me conhece desde os tempos de São Paulo e foi muito feliz nas assistências. O Geuvânio também dispensa comentários, é muito habilidoso, e conseguiu participar de todos os gols do jogo. Espero que essa parceria continue dando frutos para o Tianjin. Mas é importante destacar a boa atuação de toda a equipe. Todos foram muito bem e estão de parabéns - afirmou.
O meia-atacante Geuvânio, que deu uma assistência e fez várias jogadas de efeito, afirmou que a equipe teve um ótimo comportamento em campo, mesmo atuando fora de casa:
- Estou muito feliz pela vitória e pela grande atuação de toda a equipe. Mesmo com as dificuldades naturais de uma estreia, jogando fora de casa, o time foi muito bem e controlou a partida durante quase todo tempo. Fiquei feliz também por ter feito uma boa atuação, participei dos gols e dei assistência. Eu me cobro muito para melhorar a cada dia, e fico contente quando percebo esse crescimento em campo. Agora é continuar trabalhando duro para manter o bom desempenho.
Quem também comemorou o resultado neste domingo foi o meia Jadson. Ele ressaltou a importância de começar a temporada com uma vitória, pois o grande objetivo do Tianjin é conseguir o acesso para a elite do Campeonato Chinês:
- É sempre bom começar ganhando porque deixa o time mais confiante. Nós fizemos uma pré-temporada muito puxada e sabíamos que estávamos preparados, mas nada melhor do que uma boa vitória para comprovar isso. Também fico satisfeito porque consegui ajudar a equipe com dois passes. Espero seguir assim e que a gente consiga alcançar o nosso principal objetivo na temporada, que é subir para a principal divisão do futebol da China.  


Por GloboEsporte.com
Qingdao, China

Neymar é o jogador que mais sofreu pênaltis na Europa na atual temporada.

Parar o Barcelona é tarefa complicada para qualquer time da Europa na temporada. Na partida contra o Getafe, neste sábado, o clube catalão saiu de campo com goleada de 6 a 0 e mais um pênalti na conta - o 19º em jogos oficiais -, o sexto sofrido por Neymar, jogador que mais foi derrubado dentro da grande área na elite do futebol europeu ao lado de Vardy, do Leicester City. O camisa 11 do Barça e o atacante do líder do Campeonato Inglês sofreram seis pênaltis cada, de acordo com informações do site "Goal.com". 

O Barcelona, porém, não consegue aproveitar as chances na marca da cal e tem um dos piores aproveitamentos da Europa. Das 19 chances, dez foram desperdiçadas - Messi foi o responsável da vez. Porém, com a bola rolando, o argentino deu show, marcou o seu e deu três assistências. Neymar balançou a rede duas vezes e chegou a 51 gols em 84 partidas no Campeonato Espanhol desde que chegou ao Barça. 
Nesta quarta-feira, Messi, Suárez e Neymar têm compromisso marcado pela Liga dos Campeões. Após vitória na Inglaterra, por 2 a 0, o Barça recebe o Arsenal no Camp Nou na briga por uma vaga nas quartas da competição europeia. 

Por GloboEsporte.com
Barcelona. Espanha