BLOG DO BETO

O MUNDO RESPIRA ESPORTE.

Seja um leitor do nosso blog.

AQUI O FUTEBOL É DIFERENCIADO.

Seja ele mundial, nacional ou local.

LUGARES INCRÍVEIS

O mundo Ă© incrĂ­vel.

LUGARES FICTICÍOS NO MUNDO

Uma tela de uma bela arte.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Diego Alves defende mais um pĂȘnalti, Valencia goleia e pĂ”e pĂ© nas quartas.

Diego Alves pode se orgulhar de um grande feito. Desde que chegou Ă  Espanha, em 2007, ele conseguiu superar as probabilidades e se tornar o maior pegador de pĂȘnaltis da atualidade. O ex-goleiro do AtlĂ©tico-MG colocou mais uma defesa na conta nesta quinta-feira, em goleada que praticamente selou a classificação do Valencia Ă s quartas de final da Liga Europa: 3 a 0 sobre o Ludogorets, na BulgĂĄria, afastando qualquer chance de zebra.

NĂŁo sĂŁo nĂșmeros modestos: dos 33 pĂȘnaltis contra Diego, 17 nĂŁo entraram. Ele salvou 15 - inclusive de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo -, enquanto um foi para fora e outro na trave. Nesta quinta, a vĂ­tima foi o esloveno Roman Bezjak, que cobrou no canto direito do brasileiro, um dos poucos candidatos Ă  vaga de terceiro goleiro da Seleção na Copa do Mundo. O placar ainda estava 1 a 0 para os visitantes.

O Valencia precisou ainda superar a prĂłpria inferioridade numĂ©rica, jĂĄ que Keita, ex-Barcelona, foi expulso aos 24 minutos de jogo. BarragĂĄn, Cartabia e Senderos marcaram os gols dos espanhĂłis atĂ© o brasileiro Juninho QuixadĂĄ ser expulso aos 35 da etapa final. O brasileiro Jonas entrou no fim da partida, enquanto o chileno Vargas, ex-GrĂȘmio, foi titular e deu uma assistĂȘncia para o tento de Senderos.

A vantagem Ă© confortabilĂ­ssima para o Valencia, que pode atĂ© perder por dois gols de diferença na prĂłxima quinta-feira, dia 20, no Mestalla. No Campeonato Espanhol, a equipe volta a campo no prĂłximo domingo, quando enfrentarĂĄ o Real Sociedad na briga por uma vaga na edição de 2014/2015 da Liga Europa. 

Por - Sofia, BulgĂĄria

Para agradecer e dizer muito obrigado pelo apoio sempre !!!

Obrigado a todos os amigos e parceiros do blog folha de esporte, pelas colaboraçÔes e pelo apoio para que o mesmo pudesse existir. Obrigado a: Gilmar Oliveira, Gil, Rai dos Quibes, Seu Creyson, Gabriel, Paulinho Aurora, Gildo, Kyko, Marquinhos Barbosa, Diego Quadros, Marcelinho, Ricardo, Zé Carlos, Gutemberg, Jiló, Pulla Neves, Giulianno Haick, Yuri Dias, Caetano, Marcio vinhas, Tiago soares a galera da escolinha pé na bola cabeça na escola e todos os que leitores e seguidores desse projeto. Sei que ainda é pouco mais com muito trabalho conseguiremos atingir todos os objetivos de divulgar o futebol de forma séria e com responsabilidade para que possamos alcançar muito mais leitores e amantes do futebol.
Obrigados a todos !!!


Por Folha de esporte.