BLOG DO BETO

O MUNDO RESPIRA ESPORTE.

Seja um leitor do nosso blog.

AQUI O FUTEBOL É DIFERENCIADO.

Seja ele mundial, nacional ou local.

LUGARES INCRÍVEIS

O mundo é incrível.

LUGARES FICTICÍOS NO MUNDO

Uma tela de uma bela arte.

domingo, 6 de outubro de 2013

1 x 1 FOI O PLACAR DO JOGO ENTRE COMPADRES NO MANÉ GARRINCHA.

Jogando no Estádio Mané Garrincha em Brasília na parte deste domingo (06) de outubro, as equipes de Flamengo e Vasco apresentaram uma partida entre compadres. Tudo igual para os dois lados, já que o futebol jogado não seria para tanto além do que foi o magro placar. Assim nada mudou para o Vasco pois com a vitória do São Paulo no Sábado o 1 x 1 com o Flamengo foi um péssimo resultado, deixando o Vasco ainda na zona do rebaixamento com 29 pontos. 

RESULTADOS FINAIS DA 3ª FASE DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL.

Sábado, 05 de Outubro
  • Conceição do Almeida 3 X 1 Paulo Afonso
            15:00 Conceição do Almeida
Domingo, 06 de Outubro
  • Floresta Azul 1 X 0 São José da Vitória
                15:00 Floresta Azul
  • Feira de Santana 0 X 0 Jacobina
          15:00Feira de Santana
  • Itabela 1 X 2 Itamaraju
          15:00Itabela
  • Macaúbas 2 X 2 Brumado
          15:00Macaúbas
  • Jitaúna 0 X 0 Itapetinga
           15:00Jitaúna
  • Firmino Alves 2 X 1 Itapebí
           15:00Itapetinga
  • Ibicaraí 0 X 0 Pau Brasil
          15:00Ibicaraí
  • Uruçuca 4 X 4 Itajuípe
         15:00Uruçuca
  • São Franc. do Conde  2 X 2 Santo Antônio de Jesus
                   15:00São Fco. do Conde
  • Santo Amaro 1 X 0 Simões Filho
             15:00Santo Amaro
  • Araçás 1 X 1 Alagoinhas
          15:00Araçás
  • Cipó 4 X 1 Capim Grosso
           15:00Cipó
  • Ourolândia 0 X 2 Quixabeira
           15:00Ourolândia
  • Caldeirão Grande 1 X 1 Piritiba
         15:00Caldeirão Grande
  • Luís Eduardo Magalhães 1 X 4 Porto Seguro
          15:00Luís Eduardo Magalhães
    Fonte: FBF

SELEÇÃO ITAJUÍPENSE SOFRE APAGÃO E CEDE EMPATE APÓS ESTÁ VENCENDO URUÇUCA POR 4 X 2.

Aconteceu neste domingo (06) na cidade de Uruçuca - Bahia. Mais um jogão de bola entre as Seleções de Uruçuca x Seleção de Itajuípe, em partida valida pelo jogo de ida da terceira fase do campeonato Intermunicipal de Seleções do Estado da Bahia. Itajuípe entrou um campo com um grande desfalque a ausência de do goleiro "Rose" que sentiu um lesão na coxa minutos antes da partida. 
Itajuípe entrou em campo determinada e fez valer o atacante que tem dentro do elenco, abrindo o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com o artilheiro do intermunicipal " Kaká" que com o gol marcado hoje chegou a (09) gols na competição. Depois do gol de Kaká parece que tudo mudou de rumo, e em duas infelicidades do goleiro Itajuipense "Washington" que nas suas falhas virou a partida antes dos 30 minutos do 1º tempo. E sabe o que isso significa ? Nada ! Já que o time Itajuipense fez prevalecer o seu ótimo futebol e conseguiu chegar ao empate depois do chute de Kaká, em que o goleirão Uruçuquense "Willian" deu rebote e Minho só teve o trabalho de empurra para as redes. A sequência de gols não parou por ai já que depois de uma falta sofrida pelo meia Pitoco, o bom lateral Wescley colocou a bola na cabeça do zagueirão Dedel que marcou o terceiro. Uruçuca criava algumas jogadas mais sem criatividade e sucumbida por Itajuípe não tinha muito o que fazer, já que Itajuípe chegou ao quarto gol na partida depois de uma boa triangulação entre o volante Gilmar, Kaká e o excelente chute de Lei para o golaço. Gol esse marcado já no 2º tempo de partida na cidade de Uruçuca - Bahia. Assim tudo parecia tranquilo já que Itajuípe vencia por 4 x 2, mais acabou sofrendo um apagão e concedendo o empate em 4 x 4, jogando em domínios Uruçuquense. 

ANTONIO CARLOS, O HÉROI DA NOITE PARA O SÃO PAULO.

Em partida valida pela 26 rodada do Brasileiro, em jogo realizado no Morumbi neste sábado (05) a equipe do São Paulo derrotou a equipe do Vitória pelo placar de 3 x 2. Com o zagueiro Antônio Carlos marcando duas vezes para o tricolor Paulista. Assim o time chegou aos 30 pontos na competição e saindo momentaneamente da zona do rebaixamento. Já que o time do Vasco tem 28, e joga neste domingo (06) contra a equipe do Flamengo podendo chegar, se vencer à 31 pontos ganhos.