BLOG DO BETO

O MUNDO RESPIRA ESPORTE.

Seja um leitor do nosso blog.

AQUI O FUTEBOL É DIFERENCIADO.

Seja ele mundial, nacional ou local.

LUGARES INCRÍVEIS

O mundo é incrível.

LUGARES FICTICÍOS NO MUNDO

Uma tela de uma bela arte.

sábado, 9 de novembro de 2013

Depois de festa na volta da Colômbia, Jadson e Luis Fabiano são assaltados.

Depois da festa na chegada a São Paulo com a classificação para a semifinal da Sul-Americana, os jogadores Luis Fabiano e Jadson passaram por situação ruim e tensa na chegada ao centro de treinamento do Tricolor, na Barra Funda. Os atletas estavam em um táxi, junto com dois membros da comissão técnica do time, quando foram abordados por dois assaltantes em uma moto e tiveram jóias, relógios e celulares roubados.  A informação foi publicada pelo jornal Diário de São Paulo e confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

Luis Fabiano e Jadson jogaram contra o Nacional de Medellin e, após viagem de 11h, chegaram em São Paulo por volta do meio dia de quinta-feira.  O assalto ocorreu na avenida Marquês de São Vicente, no último semáforo antes da chegada ao centro de treinamento do clube. Os motoqueiros ameaçaram atirar caso não recebessem todos os bens dos jogadores. Luis Fabiano quase teve um brinco arrancado de sua orelha.
Assustados pelo assalto, os jogadores e membros da comissão técnica não registraram um boletim de ocorrência na polícia até sexta-feira. O São Paulo possui imagens de câmeras de segurança, que serão fornecidas à polícia.

Por - São paulo, SP 

Com ‘hat-trick’, assistência e atuação de gala, CR7 lidera goleada do Real.

Um fora de série, aparentemente incansável. Uma máquina de gols, com um vasto repertório de lances que misturam plasticidade e eficiência. Em seu melhor início de temporada na carreira, com 28 gols em 20 jogos (média de 1,4 por partida), Cristiano Ronaldo segue com atuações e números sensacionais. Com três gols, uma bola no travessão, um pênalti sofrido e uma assistência, o português comandou o massacre do Real Madrid sobre o Real Sociedad neste sábado, no Santiago Bernabéu: 5 a 1. Benzema e Khedira completaram, e Griezmann descontou.
Titular em todas as partidas do Real Madrid na temporada, Cristiano Ronaldo é o artilheiro do Campeonato Espanhol (16 gols) e da Liga dos Campeões (oito gols). Tantos gols, no entanto, ainda não levam o clube da capital espanhola ao topo da classificação. Mesmo com a vitória, os merengues estão na terceira colocação, com 31 pontos, atrás do líder Barcelona (34) e do Atlético de Madrid (33), que jogam no domingo pela rodada. No próximo sábado, o time visita o Almería.

O Real Sociedad, por sua vez, mostra que não terá forças para repetir a boa temporada passada, quando terminou na quarta colocação e garantiu uma vaga na Liga dos Campeões. Com apenas 17 pontos, o time é o oitavo colocado e deve perder algumas posições até o fim da rodada.

Início avassalador

O Real Madrid decidiu entrar em campo para decidir logo o jogo. E com Cristiano Ronaldo em tarde inspirada, o objetivo foi rapidamente alcançado. Aos sete, o português arriscou da intermediária. O chute explodiu no travessão. Foi apenas o cartão de visita.
Quatro minutos depois, Cristiano Ronaldo recebeu de Benzema na área. Sem marcação, ele chutou cruzado e marcou um bonito gol: 1 a 0. A vantagem, no entanto, não diminuiu o ímpeto do Real, que seguiu controlando o jogo com uma facilidade assustadora. Logo, portanto, chegou ao segundo gol. Aos 17, Cristiano Ronaldo puxou contra-ataque pela esquerda, invadiu a área e cruzou rasteiro para o meio da área. Com um toque, Benzema mandou para a rede.
Lançado por Modric, aos 24, Cristiano Ronaldo fintou na área e chutou forte. A bola explodiu na mão de Bergara, e o árbitro assinalou pênalti. A cobrança do português teve requintes de crueldade. De cavadinha, no meio do gol, ele marcou o terceiro do Real Madrid.
No fim da etapa inicial, o Real Madrid ainda encontrou tempo para ampliar. Desta vez, porém, sem a participação de seu maior craque. Coube então a Gareth Bale, principal contratação dos merengues para a temporada, iniciar a jogada e deixar Khedira na cara do gol: 4 a 0.

Golaço de falta sela goleada

No segundo tempo, o jogo esfriou um pouco. Sem o mesmo ímpeto ofensivo da etapa inicial, o Real Madrid se limitou a trocar passes e a esperar o tempo passar, sem forçar muito no ataque. Já o Real Sociedad parecia não ter forças para buscar a reação.
Mesmo assim, diminuiu o prejuízo com um belo gol. Após furada de Pepe na tentativa de cortar lançamento pelo meio, Griezmann encobriu o goleiro Diego Lopéz com um toque genial. O francês ainda teve outra chance, mas perdeu um gol incrível, em nova falha do zagueiro brasileiro naturalizado português.
Apesar de o Real Madrid ter diminuído o ritmo, Cristiano Ronaldo não se acomodou. Em cobrança de falta da entrada da área, aos 30 minutos, o português bateu com categoria, sem chances para o goleiro Bravo, que sequer se moveu. Foi o seu 16º gol em 13 jogos pelo Campeonato Espanhol, três a mais do que Diego Costa, do Atlético de Madrid. Estava completado o 19º hat-trick” do atacante com a camisa do Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, e mais um show do craque no Santiago Bernabéu.

Por Madrid, Espanha.

EM ITAJUIPE TUDO PRONTO PARA O DOMINGO, ITAJUÍPE X SANTO AMARO.


Aconteceu nesta útima sexta - feira (08) no estádio Municipal de Itajuipe - Bahia. O último treino preparatório para o jogão de bola contra o selecionado Santa Marense, em partida valida pelas quartas de final do campeonato Intermunicipal de Seleções do Estado da Bahia. Itajuípe veio ao campo de treino com algumas dúvidas decorrentes do jogo de ida. Como a contusão que o meia Lei sofreu, e com alguns atletas alegando dores musculares. Mas tudo isto chegou ao fim longo depois que o treinamento acabou. Segundo informações do departamento médico da equipe todos os atletas se encontram aptos a participar do jogo, com uma ressalva apenas para aqueles que cumprem suspensão que é o caso do volante Edilton fora do jogo por ter levado o terceiro cartão em Santo Amaro. Todos os ingressos praticamente esgotados e promessa de casa cheia para esse jogo que tem sido visto já a muito tempo como uma final de campeonato antecipada. Segundo informações da organização, 2.300 lugares foram disponibilizados, visando o conforto dos mesmos, sabe - se que poderia caber muito mais, e que por uma questão de segurança essa foi a capacidade máxima expedidas por lados tanto do CREA como do Corpo de Bombeiros. Itajuípe tem a vantagem já que venceu a primeira partida por 2 a 0, mais o selecionado Santa Marense vem disposto a tentar manchar a campanha de Itajuipe na competição. É neste Domingo (10) às 15h00 no Estádio Municipal de Itajuípe. Itajuípe x Santo Amaro. 

Por Beto carvalho - Folha de Esporte.

 Mais algumas fotos: