BLOG DO BETO

O MUNDO RESPIRA ESPORTE.

Seja um leitor do nosso blog.

AQUI O FUTEBOL É DIFERENCIADO.

Seja ele mundial, nacional ou local.

LUGARES INCRÍVEIS

O mundo é incrível.

LUGARES FICTICÍOS NO MUNDO

Uma tela de uma bela arte.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Musas do vôlei francês estrelam calendário sensual; veja as fotos !

Já virou tradição. Todos os anos, no mês de dezembro, o RC Cannes, clube de vôlei da França, lança um calendário repleto de poses sensuais com suas principais jogadoras. Além de ser uma oportunidade para que as atletas mostrem um lado pouco explorado quando estão em quadra, a peça é também um prato cheio para os fãs do time, que é hexacampeão do Torneio Top Volley, com os títulos de 1993, 1995, 1999, 2002, 2005 e 2012. 

Recentemente, o RC Cannes foi derrotado de virada pelo Osasco, em um jogo dramático da semifinal do Top Volley 2014 disputado no último domingo, na Basileia, Suíça. O título do torneio internacional acabou nas mãos do clube paulista, que derrotou as anfitriãs do Volero Zurich na decisão, mas o belo calendário certamente serviu de consolo para os torcedores do RC Cannes. 
As fotografias também mostram a diversidade étnica do elenco do clube francês. A única representante da França é a líbero Déborah Ortschitt (março). O calendário é completado pela sueca Alexandra Lazic (janeiro), a americana Carly Wopat (fevereiro), a holandesa Maret Grothues (abril), a belga Ilka Van De Vyver (maio), a sérvia Sanja Bursac (junho), a americana Juliann Faucette (julho), a georgiana Victoria Ravva (agosto), a japonesa Yukiko Ebata (setembro), a alemã Mareen Apitz (outubro), a americana e ex-jogadora do Rio de Janeiro Logan Tom (novembro) e a romena Nneka Onyejekwe (dezembro).  

Por GloboEsporte.com
   Cannes, França

Fernando Torres passa em exames médicos e treina no Atlético de Madrid.

Um dia após desembarcar na Espanha com festa da torcida do Atlético de Madrid, Fernando Torres passou nos exames médicos do clube nesta quarta-feira e já começou a treinar sob o comando de Diego Simeone.
Após apresentar-se ao clube, "El Niño" afirmou que deseja estrear contra o rival Real Madrid, dia 7 de janeiro, pela Copa do Rei, no Vicente Calderón. Revelado pelo Atlético, Torres deixou a equipe em 2007 para defender o Liverpool. Depois, passou sem sucesso por Chelsea e Milan.
O clube italiano adquiriu os direitos do jogador em definitivo nesta semana e acertou o empréstimo por um ano e meio à equipe italiana, em troca do meia Cerci. Sua transferência, porém, só poderá ser concretizada no dia 5 de janeiro, quando será aberta a janela europeia de transferências na Europa.





Por GloboEsporte.com
Madri

Promessa do Cruzeiro, Léo Bonatini capota carro e é preso em BH, diz PM.

O atacante Léo Bonatini, promessa formada no Cruzeiro com passagem pelas seleções brasileiras de base, foi preso na noite desta terça-feira (30) depois de um acidente que, segundo a Polícia Militar (PM), teria ocorrido porque ele estaria fugindo de uma blitz de trânsito. De acordo com a corporação, o atleta de 20 anos tentou fugir em alta velocidade de uma blitz no bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Ainda segundo a polícia, ele perdeu o controle da direção quando tentou fazer uma curva na Avenida Pedro II, atingiu um carro que estava estacionado e capotou. O motorista teria abandonado o local do acidente, mas acabou preso.

A PM informou que o teste do bafômetro constatou que o jogador fez uso de bebida alcoólica. Ele disse à polícia que estava com uma turma de amigos. O resultado do exame do bafômetro indicou 0,28 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O jogador teve a carteira de habilitação recolhida e o direito de dirigir suspenso por 12 meses, segundo o tenente Bruno Coelho. Foi aplicada uma multa no valor de R$ 1.915.
Leonardo Bonatini foi levado para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MG). Ele ficou o tempo todo com o rosto coberto e não quis dar entrevista.
O jogador teve o contrato renovado com o Cruzeiro em 2013. Ele chegou a treinar com o time profissional, mas acabou retornando para as categorias de base. Bonatini também jogou no Juventus, da Itália, e quando voltou ao Brasil foi emprestado ao Goiás. Agora na Raposa, estaria sendo negociado com o Estoril, de Portugal.
Joia da base
Formado nas divisões de base do Cruzeiro, Léo Bonatini sempre teve o tratamento de estrela desde o infantil. Acabou indo para a Itália antes mesmo de se profissionalizar. Com o pai como empresário, houve dificuldades com a diretoria da Raposa para assinar o contrato. E o clima ruim pela alta pedida acabou antecipando o sonho do jovem de jogar na Europa.

Léo Bonatini rumou para Turim por empréstimo em 2012. Mas não houve espaço no Juventus para que o jovem mostrasse o seu talento. Acabou retornando ao Cruzeiro no segundo semestre de 2013. Camisa 9 tradicional, daqueles homens de área, Léo Bonatini obteve passaporte italiano e hoje é um jogador de dupla cidadania. Quando retornou, acabou emprestado ao Goiás, mas foi pouco aproveitado no clube esmeraldino. Reintegrado ao time sub-20 da Raposa este ano, disputou a Taça BH, um dos principais torneios da categoria, e o Campeonato Mineiro de Juniores.
Em agosto do ano passado, prorrogou contrato com o Cruzeiro até 2016. Treinou entre os profissionais por alguns dias, mas acabou reintegrado à equipe sub-20 do clube mineiro. Com passagens pelas seleções de base, foi titular da seleção brasileira sub-17 no Sul-Americano e no Mundial da categoria, em 2011, quando tornou-se o artilheiro do Brasil, com quatro gols. Ao lado de Lucas Piazon, do Chelsea, Ademílson, do São Paulo, e Adryan, do Flamengo, conquistou o torneio continental e ficou em quarto lugar no Mundial.

Por G1 MG
Belo Horizonte