BLOG DO BETO

O MUNDO RESPIRA ESPORTE.

Seja um leitor do nosso blog.

AQUI O FUTEBOL É DIFERENCIADO.

Seja ele mundial, nacional ou local.

LUGARES INCRÍVEIS

O mundo é incrível.

LUGARES FICTICÍOS NO MUNDO

Uma tela de uma bela arte.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Após duas temporadas no Chelsea, Oscar renova contrato até 2019

Contratado há dois anos pelo Chelsea, Oscar se firmou como titular e agradou ao clube em suas primeiras temporadas. Mostrando a boa impressão que tiveram com o brasileiro, os Blues anunciaram nesta segunda-feira que renovaram o contrato com o meia mais cinco anos, garantindo o jogador em Stamford Bridge até 2019. O vínculo anterior ia até o meio de 2017.
- Estou muito feliz, pois amo jogar no Chelsea e viver na Inglaterra. Eu gostei de jogar aqui por dois anos e agora tenho mais cinco. Então, estou muito feliz - declarou o jogador ao site oficial do clube.
Oscar chegou ao Chelsea às vésperas das Olimpíadas de Londres, em 2012, com status de uma grande promessa do futebol brasileiro. Comprado ao Internacional por 25 milhões de libras (R$ 100,7 milhões, atualmente) ele impressionou logo em sua primeira partida como titular, diante do Juventus, pela Liga dos Campeões 2012/13, marcando um golaço que viria a ser eleito o mais bonito do clube naquela temporada, em que os Blues foram campeões da Liga Europa
Considerado peça importante do elenco, Oscar já realizou 126 jogos oficiais pelo Chelsea, sendo 92 como titular, e marcou 27 gols. Na atual temporada, foram 15 partidas sob o comando de José Mourinho, balançando as vezes em quatro oportunidades.
O brasileiro só voltará a defender os Blues no dia 22, diante do West Bromwich. Até lá, o meia estará a serviço da Seleção, que disputará amistosos contra Turquia, na próxima quarta-feira, e Áustria, no dia 18.

Por GloboEsporte.com
Londres

Beleza azul: Cruzeiro inicia semana da final com desfile de moda íntima.

 A semana de clássico do Cruzeiro começou de um modo um pouco diferente. Na manhã desta segunda-feira, o time celeste realizou um desfile para lançamento da coleção de moda íntima feminina oficial do clube. Capitaneadas pela ex-BBB Renata D’Ávila, as modelos apresentaram peças azuis e brancas, com os símbolos da Raposa.
Cruzeirense de coração, Renatinha falou da torcida pelo time celeste na final da Copa do Brasil.
- Estou na torcida pelo meu Cruzeirão. Gostei da vitória de ontem e estou muito confiante em outra vitória no clássico.











Resta saber se diante do maior rival, no Independência, a Raposa fará tão bonito quanto. Atlético-MG e Cruzeiro começam a decidir a Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio do Horto. O Galo será mandante no primeiro confronto. O segundo jogo será disputado no dia 26, no Mineirão, com mando de campo do Cruzeiro.



Por Tarcísio Badaró
Belo Horizonte

Talisca é chamado por Dunga para substituir Lucas na seleção brasileira.

Sensação do Campeonato Português, Talisca foi convocado por Dunga, nesta segunda-feira, para a seleção brasileira. O meia-atacante do Benfica será o substituto de Lucas, cortado por conta de uma lesão, nas amistosos diante Turquia e Áustria, nos dias 12 e 19 deste mês, respectivamente. 
Talisca estava convocado pelo técnico Alexandre Gallo para o grupo da seleção brasileira sub-21 que disputará um torneio na China, neste mês, e se apresenta nesta terça em Istambul, na Turquia. O meia é o segundo jogador chamado por conta de corte para os amistosos. Na última sexta, Dunga convocou o volante Fred, do Shakhtar Donetsk, para a vaga de Rômulo, do Spartak de Moscou.
- Não tem como descrever a emoção que senti quando recebi a notícia. Parece que estou sonhando. É uma oportunidade muito grande de mostrar o meu trabalho, além do orgulho e o privilégio de vestir a camisa da seleção brasileira. Espero honrar essa convocação com muito trabalho e dedicação - disse o jovem de 20 anos.

Negociado pelo Bahia com o Benfica, em junho, por quatro milhões de euros (R$ 12,04 milhões), o meia-atacante foi a maior negociação da história do Tricolor baiano. Em Portugal, ele logo assumiu a titularidade e é o principal destaque do Benfica, que lidera o Campeonato Português.
Com oito gols, o brasileiro lidera a artilharia do Campeonato Português e, de acordo com a imprensa inglesa, ele estaria na mira de Chelsea, Arsenal, Manchester City e Manchester United.
O Brasil enfrenta a Turquia na próxima quarta-feira, às 16h30 (de Brasília).

Por Márcio Iannacca
Istambul, Turquia