BLOG DO BETO

O MUNDO RESPIRA ESPORTE.

Seja um leitor do nosso blog.

AQUI O FUTEBOL É DIFERENCIADO.

Seja ele mundial, nacional ou local.

LUGARES INCRÍVEIS

O mundo é incrível.

LUGARES FICTICÍOS NO MUNDO

Uma tela de uma bela arte.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

VASCO VENCE O INTER POR 3 X 1 E DEIXA A ZONA DA DEGOLA.

Em partida realizada nesta quinta - feira pelo campeonato brasileiro, a equipe do vasco jogando em Macaé - RJ conseguiu depois de uma triste sequência de derrotas. Vencer a equipe do Internacional pelo placar de 3 x 1 à vitória que lhe garantiu a saída da zona do rebaixamento indo a 28 pontos, passando o São Paulo que é era o primeiro fora do Z - 4. Assim o Vasco dá uma respirada para o clássico de domingo contra o flamengo. 

JORNAL: POR PODER DE DECISÃO, NEYMAR JÁ ESTARIA GANHANDO VESTIÁRIO DO BARÇA.

 Quando Neymar se transferiu para o Barcelona, havia dúvidas de muitos torcedores quanto à adaptação ao estilo da equipe catalã e temor pela resistência de uma equipe muito ligada a uma filosofia de jogo. Porém, dois meses depois de sua chegada, o brasileiro já seria visto como peça fundamental para os companheiros. O jornal catalão "Mundo Deportivo" traz em sua capa nesta quinta-feira a manchete "Neymar ganha o vestiário".
 
Ainda na capa, a publicação afirma que "Ney aumentou seu prestígio com o elenco por seu trabalho e porque, quando tem a bola, algo acontece". Por sua vez, o "Sport", também da Catalunha, exalta o brasileiro e aproveita para debochar da situação do reforço do Real Madrid, Gareth Bale. O jornal diz que "Neymar se adaptou rapidamente, já exerce função de líder e tem valor em alta" e lembra que Bale voltou a se lesionar.

 Em Madri, "exagero" é criticado.

 Enquanto os jornais da Catalunha vibram com o bom momento do craque brasileiro, em Madri a visão é outra. O jornal "As", por exemplo, compilou uma série de ocasiões onde Neymar apareceria "encenando" faltas ou forçando cartões para adversários. A publicação chama o camisa 11 do Barça de "perfeito astro do exagero".

Fonte: Globoesporte.com (Barcelona, Espanha).

SITE ARGENTINO REVELA QUE MESSI TERÁ MANSÃO 'ESPETACULAR' EM BARCELONA.

Muito luxo, espaço e referências ao futebol. Assim seria a nova mansão de Lionel Messi em Barcelona. O portal argentino "Ciudad" informou que o craque pretende se fixar definitivamente - ou seja, após o fim de sua carreira - na cidade catalã e, por isso, quer uma moradia bem espaçosa e confortável. A nova residência teria aspectos de um estádio de futebol em um ambiente silencioso e já foi apelidada de “casa do futebol”.

Ainda de acordo com o portal, quem está como responsável pelo projeto da casa é o renomado arquiteto espanhol Luis de Garrido, que já esteve à frente de mansões de várias celebridades, como a modelo Naomi Campbell.
- Conhecemos o representante de Lionel e, depois de uma conversa, ele nos levou a entender como seria uma casa ideal para ele. Creio que ele me escolheu porque minha arquitetura é muito simbólica. Ele ficou entusiasmado porque a casa se identifica com sua personalidade – ressaltou Garrido em entrevista a um canal de TV da Argentina.
Messi, sua companheira Antonella Roccuzzo e o filho do casal, Thiago, moram atualmente em um luxuoso apartamento em Pedralbes. O portal argentino lembra que o craque se mudou há pouco mais de um ano para a residência com o intuito de ter mais conforto para a criação do herdeiro, que nasceu em novembro do ano passado.  

Fonte: Globoesporte.com