BLOG DO BETO

O MUNDO RESPIRA ESPORTE.

Seja um leitor do nosso blog.

AQUI O FUTEBOL É DIFERENCIADO.

Seja ele mundial, nacional ou local.

LUGARES INCRÍVEIS

O mundo é incrível.

LUGARES FICTICÍOS NO MUNDO

Uma tela de uma bela arte.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CR7 posta foto em Ferrari e brinca: 'Treinando para ser piloto de F-1'.

Cristiano Ronaldo na Fórmula 1? Sim. Ao menos na imagem publicada pelo jogador nesta segunda-feira. O atacante do Real Madrid postou em seu Instagram uma foto em que aparece dentro de uma Ferrari, como se estivesse, de fato, pilotando o automóvel. Na legenda, brincou.
- Treinando para ser o próximo piloto de Fórmula 1 - escreveu.
A paixão de CR7 por carros é antiga. No total, o jogador tem 20 veículos em sua garagem. Um deles, aliás, é uma Ferrari LaFerrari, modelo limitado da montadora italiana, avaliado em nada menos que em 1,3 milhão de euros (cerca de R$ 3,8 milhões).
Neste fim de semana, no mundo do futebol, o craque português não se saiu tão bem assim. A equipe merengue perdeu o clássico contra o Barcelona por 2 a 1 e vê a equipe rival se distanciar ainda mais na tabela do Campeonato Espanhol - agora, já são seis pontos.

Por - Madri, Espanha.

Com poucas opções, Adílson Batista vira favorito para substituir Dorival.

Sem muitas opções de nomes no mercado, a diretoria do Vasco deve selar em reunião na noite desta segunda-feira um novo rumo no comando técnico do time. Ainda técnico do Vasco, Dorival Júnior deve ser demitido após pouco mais de três meses de trabalho. No lugar dele, há um favorito para assumir a equipe nas últimas sete rodadas do Brasileiro: Adilson Batista. O ex-zagueiro de 45 anos está sem clube desde agosto, quando foi demitido pelo Figueirense na Segunda Divisão do Brasileiro. Os primeiros contatos já foram feitos e o acerto pode acontecer logo nesta terça-feira. O time treina pela manhã, às 9h30m, em São Januário, provavelmente já sem a comissão técnica de Dorival.
O presidente Roberto Dinamite desembarcou nesta noite e comanda a reunião com o vice-presidente geral Antonio Peralta, com o vice de futebol Ercolino de Luca e com o diretor executivo de futebol Ricardo Gomes. De temperamento explosivo, Adilson é visto como um nome que pode dar uma mexida no elenco nesta reta final de competição.
A diretoria decidiu pela demissão de Dorival pouco após a derrota de virada para a Ponte Preta. A dúvida era em qual nome investir para assumir a equipe em momento delicado como esse. Joel Santana não estava mais disponível. O experiente treinador, com história em São Januário, teria dito que só pegaria o time com pelo menos 10 rodadas antes do fim do Brasileiro. Outro nome avaliado e que chegou a ser contatado foi Caio Júnior. O treinador está na Europa, em roda de estudos e incursões em clubes europeus, mas fez exigências de trazer três profissionais a tiracolo, o que não agradou a diretoria do Vasco.

Por - Rio de Janeiro

RESULTADOS FINAIS DOS JOGOS DE VOLTA DO INTERMUNICIPAL.

Domingo, 27 de Outubro.
  • Piritiba 2 X 1 Quixabeira
         15:00Piritiba
  • Cipó 2 X 1 Alagoinhas
        15:00Cipó
  • Santo Amaro 3 X 0 Santo Antônio de Jesus
                 15:00Santo Amaro
  • Itajuípe 4 X 0 Ibicaraí
           15:00Itajuípe
  • Itapetinga 7 X 0 Firmino Alves
            15:00Itapetinga
  • Brumado 2 X 0 Itamaraju
               15:00Ituaçu
  • Conceição do Almeida 1 X 2 Feira de Santana
              15:00Conceição do Almeida
  • Porto Seguro 1 X 0 São José da Vitória
                 ( 3 X 2, nos pênaltis)
                     15:00Eunápolis.


    Fonte: FBF

NO CALDEIRÃO, É DURO GANHAR AQUI !!! ASSIM ITAJUÍPE VENCE POR 4 A 0 IBICARAÍ.

2.500 pessoas presentes. Esse foi o público que compareceu neste domingo (27) no Estádio Municipal Humberto Badaró, na cidade de Itajuípe - Bahia. Para mais um jogão de bola entre as seleções de Itajuipe e Ibicaraí, em partida valida pelo jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal de Seleções do Estado da Bahia.

Ao começar a partida se viu em campo qual o verdadeiro propósito da vinda de Ibicaraí a Itajuípe" Jogar por uma bola" Ibicaraí que no jogo de ida empatou em casa em 2 a 2. Veio a  campo hoje, na cidade de Itajuipe toda fechadinha com três volantes " Udson, Maria e Bagaceira" e com apenas dois objetos: tentar um gol em uma bola ou empatar e levar a partida para as penalidades. É... isso quase aconteceu, numa bola alçada na área pelo lateral  Sirley de Ibicaraí o meia Aldo acertou uma cabeçada a queima roupa contra o gol Itajuípense, mas no puro reflexo o goleiro Rose mostrou por que Itajuípe é uma das seleções invictas da competição fazendo um belíssima defesa.

E aos 47 minutos do primeiro tempo o atacante Minho começou a mostrar o poder Itajuípense em seus domínios. Recebendo a bola dentro da grande área e em um traço para finalizar de canhota foi derrubado por Udson, ai o árbitro Jaílson Mâcedo à 04 metros do lance não teve dúvidas em apontar a marca da cal.
O meia Itajuipense Lei pegou a bola e cobrou sem chances para Lupita. Itajuipe 1 a 0 em Ibicaraí.

Com o fim do primeiro tempo e à frente do placar Itajuipe foi para os vestiários bem mais tranquilo já que a ansiedade do começo de jogo tinha acabado com o gol. 
Ibicaraí com o gol sofrido no fim da 1ª etapa, se viu obrigada a mexer na equipe, desfazendo a barreira com três volantes. Colocando em campo, Pêloco e Bruno Lopes assim o meio campo de Ibicarai ganhou em mobilidade, e com o time mais a frente em busca da igualdade no placar. Foi fator decisivo para o selecionado Itajuípense trabalhar a bola e conseguir o resultado elástico na partida.
Com Kaká que em ótima triangulação do ataque Itajuipense, Lei colocou Minho na boa para rolar no meio da área aí o atacante só teve o trabalho de antecipar a defesa e empurra para as redes.
 Com o time compacto: Rose pegando tudo, João Carijé e Dedel segurando lá a atrás, dois cães de guarda dando suporte a meio campo " Gilmar e Rondinelli " laterais que apoiam o tempo inteiro"Amaral e Wescley" e dois armadores que fazem o jogo fluir " Lei e Pitoco" ficou fácil com 2 a 0 no placar chegar ao terceiro gol com Lei mais uma vez num ótimo cruzamento de Wescley encontrando - o Lei no meio da área com tempo e calma para escolher o canto e levantar novamente a galera nas arquibancadas. E já não entendendo o que estava acontecendo em campo o zagueirão de Ibicaraí Elton bobeou na frente de Kaká, que apertou forçando - o ao erro em que a bola sobrou para Adriano que deu um tapa na frente sofrendo a penalidade cometida pelo próprio Elton. Kaká pediu a bola assumiu a responsabilidade e deu números finais a partida se tornando com 11 gols um dos artilheiros da competição.  

Mais fotos da Partida:

Rondinelli e Elton no Cara e Coroa.
Seleção Itajuipense entra em campo.
Nego Paulo, Pêloco, Hybi e Claúdio.
Seleção Itajuipense no aquecimento.
Seleção aquece antes do jogão de bola.
Seleção Itajuipense se apresenta para torcida.
Udson fala antes do jogo.
Indio cacau FM, Massagista de Ibicaraí  e Jailson.
Selmo, Ralili e amigos fazem a festa no alanbradro.
Torcida Feminina marca presença.
Goleiro Lupita apenas observar o estrago.
Árbitro Jaílson fala na TudoFM
Beto Blog Folha de Esporte e Jailson Macêdo.