BLOG DO BETO

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

NO CALDEIRÃO, É DURO GANHAR AQUI !!! ASSIM ITAJUÍPE VENCE POR 4 A 0 IBICARAÍ.

2.500 pessoas presentes. Esse foi o público que compareceu neste domingo (27) no Estádio Municipal Humberto Badaró, na cidade de Itajuípe - Bahia. Para mais um jogão de bola entre as seleções de Itajuipe e Ibicaraí, em partida valida pelo jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal de Seleções do Estado da Bahia.

Ao começar a partida se viu em campo qual o verdadeiro propósito da vinda de Ibicaraí a Itajuípe" Jogar por uma bola" Ibicaraí que no jogo de ida empatou em casa em 2 a 2. Veio a  campo hoje, na cidade de Itajuipe toda fechadinha com três volantes " Udson, Maria e Bagaceira" e com apenas dois objetos: tentar um gol em uma bola ou empatar e levar a partida para as penalidades. É... isso quase aconteceu, numa bola alçada na área pelo lateral  Sirley de Ibicaraí o meia Aldo acertou uma cabeçada a queima roupa contra o gol Itajuípense, mas no puro reflexo o goleiro Rose mostrou por que Itajuípe é uma das seleções invictas da competição fazendo um belíssima defesa.

E aos 47 minutos do primeiro tempo o atacante Minho começou a mostrar o poder Itajuípense em seus domínios. Recebendo a bola dentro da grande área e em um traço para finalizar de canhota foi derrubado por Udson, ai o árbitro Jaílson Mâcedo à 04 metros do lance não teve dúvidas em apontar a marca da cal.
O meia Itajuipense Lei pegou a bola e cobrou sem chances para Lupita. Itajuipe 1 a 0 em Ibicaraí.

Com o fim do primeiro tempo e à frente do placar Itajuipe foi para os vestiários bem mais tranquilo já que a ansiedade do começo de jogo tinha acabado com o gol. 
Ibicaraí com o gol sofrido no fim da 1ª etapa, se viu obrigada a mexer na equipe, desfazendo a barreira com três volantes. Colocando em campo, Pêloco e Bruno Lopes assim o meio campo de Ibicarai ganhou em mobilidade, e com o time mais a frente em busca da igualdade no placar. Foi fator decisivo para o selecionado Itajuípense trabalhar a bola e conseguir o resultado elástico na partida.
Com Kaká que em ótima triangulação do ataque Itajuipense, Lei colocou Minho na boa para rolar no meio da área aí o atacante só teve o trabalho de antecipar a defesa e empurra para as redes.
 Com o time compacto: Rose pegando tudo, João Carijé e Dedel segurando lá a atrás, dois cães de guarda dando suporte a meio campo " Gilmar e Rondinelli " laterais que apoiam o tempo inteiro"Amaral e Wescley" e dois armadores que fazem o jogo fluir " Lei e Pitoco" ficou fácil com 2 a 0 no placar chegar ao terceiro gol com Lei mais uma vez num ótimo cruzamento de Wescley encontrando - o Lei no meio da área com tempo e calma para escolher o canto e levantar novamente a galera nas arquibancadas. E já não entendendo o que estava acontecendo em campo o zagueirão de Ibicaraí Elton bobeou na frente de Kaká, que apertou forçando - o ao erro em que a bola sobrou para Adriano que deu um tapa na frente sofrendo a penalidade cometida pelo próprio Elton. Kaká pediu a bola assumiu a responsabilidade e deu números finais a partida se tornando com 11 gols um dos artilheiros da competição.  

Mais fotos da Partida:

Rondinelli e Elton no Cara e Coroa.
Seleção Itajuipense entra em campo.
Nego Paulo, Pêloco, Hybi e Claúdio.
Seleção Itajuipense no aquecimento.
Seleção aquece antes do jogão de bola.
Seleção Itajuipense se apresenta para torcida.
Udson fala antes do jogo.
Indio cacau FM, Massagista de Ibicaraí  e Jailson.
Selmo, Ralili e amigos fazem a festa no alanbradro.
Torcida Feminina marca presença.
Goleiro Lupita apenas observar o estrago.
Árbitro Jaílson fala na TudoFM
Beto Blog Folha de Esporte e Jailson Macêdo.