BLOG DO BETO

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Antes do Juventus, CR7 pede que Real esqueça vantagem no grupo.

Enquanto tenta se recuperar no Campeonato Espanhol, o Real Madrid se mostra animado com a campanha no começo da Liga dos Campeões. Com seis pontos, o time merengue já tem classificação encaminhada, já que o Juventus está com apenas dois pontos. Entretanto, para Cristiano Ronaldo, uma vitória diante da Velha Senhora na quarta-feira é algo necessário.
- Seis pontos não significam nada, temos que jogar para ganhar todos os jogos. A mais importante é sempre a partida seguinte. Sabemos que eles vêm tocados pelo último jogo e é um time com muita experiência. Então, temos que jogar com intensidade e concentração, pois, se ganharmos, ficamos com nove pontos - afirmou CR7, confirmando que interessava ao Juventus quando tinha 18 anos, antes de ir para o Manchester United.
Cristiano também comentou a situação de Gareth Bale no Real Madrid. Contratado para ser o astro da equipe ao lado do português, o galês retornou ao time no último fim de semana e novamente mostrou falta de ritmo, o que fez com que CR7 pedisse menos pressão sobre o reforço milionário.
- Ele está passando por dificuldades, já que não participou da pré-temporada, mas se você falar com ele verá que está tranquilo. Não temos que pressioná-lo, pois sabemos que ele vai dar 100%. É um jogador fantástico, um garoto fantástico. As pessoas o pressionam pelo preço que custou. Não o pressionem. Botem a pressão em outros jogadores - pediu Cristiano, afirmando que não vê Bale o imitando em cobranças de falta.
Real Madrid e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h45m (de Brasília), no Santiago Bernabéu.
 
Por Madri.