BLOG DO BETO

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dedé ignora últimas quatro rodadas do Brasileiro: 'Estou de férias, cara'

Campeão brasileiro com quatro rodadas de antecedência, o Cruzeiro ainda enfrenta Ponte Preta, Vasco, Bahia e Flamengo. Desses três times, só o Rubro-Negro não luta contra o rebaixamento, logo as partidas vão despertar interesses de diversas equipes que brigam na parte de Dedé resumiu o espírito do grupo.

- Eu estou de férias, cara - disse o zagueiro.

Mesmo com quatro Brasileiros em seu currículo, o atacante Dagoberto, que respondeu às perguntas quase sem voz, contou que nunca viu uma festa como a promovida pela torcida do Cruzeiro pelas ruas de Belo Horizonte na quinta-feira para celebrar o título. O atacante celeste quer apenas aproveitar o momento antes de pensar na sequência da competição.

- Olha, sinceramente eu quero curtir muito. Estamos curtindo bastante, eu estou sem voz já. O que o torcedor fez foi uma coisa fantástica. Lotar as ruas, coisa que eu nunca tinha visto. Parabéns de coração. Acho que é extravasar, curtir, é um momento muito feliz de todos. Vamos conversar com o Marcelo aí, acho que tivemos um ano desgastante - afirmou.

Perguntado se estaria de férias, assim como Dedé, Dagoberto caiu na gargalhada e deixou a entender que também não quer saber mais de entrar em campo em 2013.
baixo da tabela. Porém, com a conquista assegurada, os jogadores celestes deixam claro que será impossível manter a motivação. Perguntado sobre o que esperava da sequência da competição,

- Olha, para bom entendedor, Chico é Francisco, né, irmão?

Dedé prometeu que a comemoração vai durar até o início do Campeonato Mineiro, em janeiro. O zagueiro também elogiou a presença maciça de cruzeirenses nas ruas de Belo Horizonte para receber os campeões brasileiros.

- Essa comemoração vai até o começo do próximo campeonato. Para mim, esse título vai ser muito bem comemorado. A torcida me abraçou desde que eu fui contratado, fizeram a festa no aeroporto, uma festa que eu não esperava. Aquilo ali mexeu comigo. Eu senti que tinha que trazer o título para essa torcida.

Por - Belo Horizonte.