BLOG DO BETO

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Borges revela empolgação do time com multidão em volta do ônibus.

Autor de um dos gols na vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio que deixou o time mineiro muito perto da conquista do Brasileiro, Borges revelou no "Arena SporTV" que a multidão que recepcionou o ônibus do clube na entrada do Mineirão deixou os jogadores do clube em êxtase. O atacante disse ainda que a sintonia entre elenco e torcida foi muito grande neste Brasileirão.

 - Estava todo mundo ali no clima do jogo já, a torcida começou a fazer aquela festa e é bom deixar bem claro que já vinham fazendo festa em outros jogos também na nossa chegada ao estádio. Naquele momento em que a gente vinha no ônibus, tinha jogadores que estavam gritando, falando: 'É hoje, é hoje, é hoje! Vamos para cima do adversário...do Grêmio, por que a gente não pode deixar essa oportunidade passar'. Tinha jogadores também filmando, mas claro que já loucos para que começasse a partida - revelou o artilheiro.

O atacante ressalta que ter a casa cheia sempre mexe com a motivação do jogador e que nesse ano a sintonia entre as arquibancadas e o elenco foi um ponto crucial no sucesso da campanha do Brasileirão.
 - A sintonia de nós jogadores com a torcida do Cruzeiro realmente tem sido algo impressionante, desde que voltamos a jogar no Mineirão e estádio está sempre cheio e a torcida nos empurrando tem sido nosso diferencial. E a gente fica muito feliz por que dentro de campo a gente está correspondendo. E o torcedor tem que comemorar mesmo por que nosso maior objetivo, que é o título, está bem perto. Ainda que matematicamente não tenha acabado o campeonato, a gente tem a consciência que está bem perto.

Para Borges, a reinauguração do Mineirão fortaleceu ainda mais o time do Cruzeiro, que neste campeonato só perdeu um jogo no estádio (contra o São Paulo). Ele faz questão de lembrar que já havia estado lá na condição de adversário, por São Paulo, Grêmio e Santos, e que é muito complicado enfrentar a Raposa dentro dos seus domínios.
 - Sempre fez diferença jogar no Mineirão, bem antes de entrar em reforma já era diferente jogar no Mineirão contra o Cruzeiro. Eu vim várias vezes jogar contra aqui e a gente sempre teve a consciência que era complicado jogar nesse estádio. E realmente com a reforma, a gente ficou mais próximo da nossa torcida, com o torcedor bem de perto mesmo nos empurrando. Quem vem jogar aqui contra o Cruzeiro sabe o quanto é difícil e graças a Deus está dando tudo certo, o torcedor está apoiando, nos incentivando e gente dentro de campo está dando o resultado - encerrou o atacante.

Por - São Paulo e Belo Horizonte