BLOG DO BETO

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ibra evita conflito com CR7 antes de duelo decisivo: 'Querem criar tensão'

A partida é entre Suécia e Portugal, mas parece também que é um confronto particular entre Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo. Afinal, os dois craques centralizaram o noticiário em torno de suas seleções antes das repescagens europeias para a Copa do Mundo, nesta sexta-feira e na próxima terça. Diante das inúmeras comparações entre os concorrentes à Bola de Ouro, o craque do PSG, em tom de reclamação, evitou confronto direto com o jogador do Real Madrid.
- Não sou eu que tenho falado de mim e do Cristiano Ronaldo, é a imprensa que fala disso. Para mim, não afeta nada. Faz parte do meu trabalho profissional. Não somos nós que decidimos sobre o tema a ser falado, são os jornalistas que fazem isso. Acho que a ideia é criar uma tensão crescente em torno deste jogo, mas acho que é bom para os torcedores porque, assim, têm algo para ler sobre o assunto - destacou.

O primeiro jogo do confronto que vale vaga na Copa do Mundo será nesta sexta-feira, em Lisboa, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real a partir das 17h45m (de Brasília). A volta será quatro dias depois, em Solna, na Suécia, e Ibra tem total noção de que nada será decidido em Portugal.
- Jogar em casa ou fora...são dois jogos importantes. Tanto em casa quanto fora, temos que estar concentrados nos dois jogos e não fazer apenas um bom jogo, mas sim dois bons jogos. Depois vamos ver o que vai acontecer – completou o astro sueco.

Por Estocolmo, Suécia.