BLOG DO BETO

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pepe critica Blatter, cita injustiça com CR7 e emociona o companheiro.

A atuação irônica de Joseph Blatter com relação à Cristiano Ronaldo em um debate na Inglaterra, no mês passado, segue rendendo críticas. Companheiro do craque no Real Madrid e na seleção portuguesa, o zagueiro Pepe afirmou que o tratamento dado pelo presidente da Fifa ao camisa 7 mostra "acontecem muitas coisas no futebol" - fazendo com que Cristiano, que ouvia de pé as declarações do companheiro, se emocionasse no final, acenando aos jornalistas e abraçando o colega.
- Nós sabíamos que por seus números não era normal que só tenha ganho uma Bola de Ouro, depois de estar em sete ou oito prêmios.  E isso só demonstra que acontecem muitas coisas no futebol. Agora, vocês têm que mostrar o que acontece. É injusto o que está acontecendo com Cristiano. Espero que possa ganhar a Bola de Ouro. Mas Blatter abriu os olhos de muita gente - afirmou em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
Concentrado com a seleção portuguesa para a disputa do primeiro confronto da repescagem europeia para a Copa do Mundo, na sexta-feira, Pepe acredita que não há favoritos no duelo contra a Suécia. Ao falar do grande astro adversário, Ibrahimovic, o zagueiro afirmou que CR7 é melhor.
- São dois ótimos jogadores, mas o que Cristiano faz não tem comparação. Tem números inimagináveis e é o melhor do mundo. Repito que, neste momento, não tem comparação.
Portugal e Suécia se enfrentam nesta sexta-feira, às 17h45m (de Brasília), em Lisboa.

Por Lisboa.