BLOG DO BETO

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Após mais de uma hora de vídeos, Adilson testa Bernardo no time titular.

Com uma rápida aparição do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, o técnico Adilson Batista começou a preparar o time para o jogo da vida do Vasco no próximo domingo, às 17h, em Joinville. Após mais de uma hora de exibição de vídeos para o elenco, o técnico levou a campo uma primeira formação com Jomar na vaga do suspenso Luan, Wendel no lugar de Guiñazu, também suspenso, e Bernardo no meio de campo, com a saída de Thalles. Em trabalho tático, o treinador, porém, testou até quatro formações diferentes.
Em treino sem goleiros, o time precisava se desvencilhar da marcação e fazer gols em balizas de cone na linha de fundo. Fagner, Jomar, Cris, Yotún; Abuda, Pedro Ken, Wendel, Bernardo; Marlone e Edmilson começaram o treinamento. Depois, Bernardo ficou um pouco fora e Thalles retomou a posição. Em seguida, em formação que Adilson já experimentou contra o Corinthians, Renato Silva substituiu Fagner na direita. Wendel saiu da equipe e o time foi escalado do meio para frente Abuda, Pedro Ken, Bernardo, Marlone, Thalles e Edmilson. Por último, Fillipe Soutto entrou na vaga de Marlone, em outra alteração testada pelo treinador do Vasco.
Entre os reservas, começaram a atividade Nei, Renato Silva, Rafael Vaz, Francismar; Guiñazu, Fillipe Soutto, Montoya; Reginaldo, Thalles e Tenorio. O treinador cobrou marcação e saída rápida para o ataque, parando o treino algumas vezes e orientando os jogadores. Dinamite ficou sentado na saída do vestiário por alguns minutos e depois entrou no gramado. O presidente vascaíno observou o treino um pouco ao lado do analista de desempenho de Adilson, Gustavo Nicoline. Lentamente, o ex-atacante deixou a grande área, pegou o telefone celular e saiu de campo. 

Por - Rio de Janeiro.