BLOG DO BETO

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CR7 visita o próprio museu e brinca: 'Há espaço para minha Bola de Ouro'.

Em visita ao museu que está sendo construído em sua homenagem em Portugal, Cristiano Ronaldo garantiu: não vai faltar espaço para a sua Bola de Ouro, conquistada em 2008. O prêmio de melhor do mundo, aliás, foi o tema principal da rápida conversa que o astro teve com os jornalistas na ida ao local.
- Tem espaço para a Bola de Ouro que eu já tenho. Agora vamos ver o que acontece – disse Cristiano Ronaldo, que deve comparecer à inauguração do museu, dia 15 de dezembro, na Ilha da Madeira.
A presença do jogador na cerimônia de premiação da Bola de Ouro, dia 13 de janeiro, é que ainda é incerta. Por conta do descontentamento do astro com o presidente da Fifa, Joseph Blatter, Ronaldo poderia não ir ao evento em Zurique. O jornal “Mundo Deportivo”, no entanto, informou nesta quarta-feira que ele estará presente, algo que CR7 não confirma.
- Não quero falar sobre a Bola de Ouro. É aquilo que já falei: esse assunto já está encerrado. Agora tenho que fazer bem os últimos jogos. Estou bem da minha lesão. O mais importante é isso.
Cristiano Ronaldo acrescentou e disse que não liga muito para prêmios individuais, como, por exemplo, a Bola de Ouro.
- Prêmios são importantes, nas é o de menos. Os prêmios individuais refletem o que é feito no coletivo.
Por fim, o jogador, herói da classificação portuguesa para a Copa do Mundo de 2014, comentou o Sorteio Final da Copa do Mundo da Fifa, no qual Portugal estará no pote 4. Isso significa que os lusos devem cair no mesmo grupo de uma seleção mais forte, o que não incomoda Cristiano Ronaldo.
- Não estou preocupado. A prioridade era ir ao mundial e agora e desfrutá-lo. Teremos um grupo complicado.

Por - Ilha da Madeira, Portugal