BLOG DO BETO

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Gilson Kleina promete conversa com Bruno César sobre expulsão.

O técnico Gilson Kleina promete conversar com Bruno César, expulso aos 29 minutos do segundo tempo da derrota do Palmeiras para o Botafogo-SP, por 3 a 1, no último domingo, em Ribeirão Preto. Após entrar no intervalo do jogo, o meia se irritou com a demora na reposição de bola dos gandulas e também reclamou do árbitro Robério Pereira Pires, que lhe deu cartão vermelho.
Kleina se mostrou preocupado com o nervosismo do atleta, que se mostrou "pilhado" desde que entrou em campo.

- Nós conversamos rapidamente e perguntei o que aconteceu. Ele disse que foi por reclamação mesmo. Vou conversar com ele, porque é um jogador muito importante. Precisa se preocupar só com o futebol. Todo mundo reclamou muito da arbitragem. Temos de ter equilíbrio. Ele tem seu valor e está entrando gradativamente, de acordo com nosso planejamento - disse.

Bruno César estreou na vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, na última quarta-feira, quando entrou no segundo tempo e gerou a expulsão de um adversário. A ideia inicial do jogador e da comissão técnica era que ele atuasse durante pelo menos 35 minutos diante do Botafogo-SP, mas o tempo em campo foi abreviado pela expulsão.

Por conta disso, o meia está fora do confronto com o São Bernardo, nesta quinta-feira, no Pacaembu. França é outro desfalque por suspensão, mas por acúmulo de amarelos. Já Alan Kardec retorna ao time, depois de ter recebido vermelho diante do Ituano.

No momento, o Verdão lidera o Grupo D, com 23 pontos, e só perde no geral para a campanha do Santos pelo critério de saldo de gols: 11 contra 9.

Por São Paulo