BLOG DO BETO

segunda-feira, 23 de março de 2015

Sheik descarta selar a paz com Caruzzo, do San Lorenzo: "Ele está f..."

Um dos principais nomes do Corinthians na Taça Libertadores, Emerson Sheik tem encontro marcado com Matias Caruzzo, do San Lorenzo, no dia 16 de abril, em Itaquera. Ex-jogador do Boca Juniors, o argentino foi mordido pelo atacante do Timão na final do torneio sul-americano de 2012, no Pacaembu, quando o clube alvinegro venceu por 2 a 0 e garantiu o título.
Questionado no programa "Seleção SporTV" desta segunda-feira sobre o clima do reencontro, Sheik disse que não pretende fazer amizade com o adversário.
-  Não tenho intenção nenhuma em ter D.R. (discussão de relacionamento) ou discutir nada com ele, nenhuma. Não tenho amizade com ele e não pretendo ter amizade. Antes do jogo contra San Lorenzo, temos outras partidas importantes e quando chegar a vez deles, não vão encontrar amigos, pelo menos da minha parte. Nada de amizade. Ele tá f... - disse o jogador, evitando um palavrão.
No primeiro encontro entre os times, em Buenos Aires, quando o Timão venceu por 1 a 0, Caruzzo atuou, mas Emerson Sheik foi poupado por conta de um problema no joelho. A jornais argentinos, o defensor afirmou que não se lembrava do episódio. Líder do Grupo 2 com nove pontos, o Corinthians enfrenta antes o Danubio, também em casa, no dia 1º de abril.

Por SporTV.com
São Paulo