BLOG DO BETO

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Após festa da torcida do Galo no aeroporto, Tardelli diz: ‘Arrepiante’


O Atlético-MG já iniciou a viagem de ida ao Marrocos. Na manhã desta segunda-feira, sob chuva, jogadores e comissão e técnica partiram em direção a Marrakesh, em uma viagem que ainda terá escalas em São Paulo e Lisboa até, finalmente, chegar à cidade marroquina. E quem pensou que o mau tempo iria fazer com que os torcedores alvinegros deixassem de acompanhar o embarque do time, no aeroporto de Confins, estava enganado. Para ser mais exato, o ônibus do Atlético-MG foi “escoltado” por centenas de torcedores, em carros e motos, da Cidade do Galo até o aeroporto.
O atacante e ídolo atleticano, Diego Tardelli, em entrevista a TV Galo, ressaltou a festa feita pela torcida no embarque do time.

- Isso é fantástico, arrepiante. Na hora que a gente passou ali é coisa de outro mundo mesmo. Acho que só nossa torcida mesmo para fazer uma festa tão bacana como essa, em plena segunda-feira, de manhã, chovendo, com pessoas deixando o trabalho. Então, a gente agradece ao carinho e vai tentar retribuir de uma forma brilhante.
Victor, herói do título da Libertadores com importantes defesas de pênaltis, garantiu que vai fazer de tudo para que o título mundial seja conquistado pelo Atlético-MG.
- A gente contava no calendário os dias para chegar esse momento de disputar o Mundial e tenho certeza de que não vão faltar emoções nesse Mundial, até pela dificuldade dos adversários. Mas espero que não seja tão emocionante quanto foi a Libertadores, mas se precisar a gente vai fazer de tudo para conseguir essa conquista tão sonhada para o Galo.
O atacante Fernandinho, que por pouco não ficou fora do Mundial, espera retribuir o esforço feito pelo clube para que ele estivesse em campo.
- Olha, eu estava vivendo a expectativa, a gente procura ficar o menos ansioso possível, mas em um caso como esse é difícil, complicado. Mas hoje eu estou feliz, posso viajar com o grupo, agradeço a toda diretoria por tudo o que fizeram por mim e vou tentar retribuir da melhor forma possível dando o meu melhor
Titular absoluto no Atlético-MG, o volante Pierre disse estar realizado com o momento que vive no time mineiro. Na bagagem, estão a confiança e a esperança.
- Eu acho que todo atleta sonha em um dia chegar a um momento como esse, disputar um Mundial de Clubes. Eu estou bastante realizado, bastante feliz. A gente vem de um ano maravilhoso, com a conquista inédita da Libertadores. Então, agora, a gente vai levando na bagagem total confiança, esperança de alegria para o nosso torcedor, que merece. E a gente pede muita força a Deus, porque eu sei que tudo que tem acontecido nesse lugar tem sido a mão de Deus e tenho certeza que papai do céu vai nos abençoar e nós vamos, quem sabe, trazer esse título inédito para o torcedor atleticano, porque o torcedor atleticano, sem dúvida, merece.

Por Belo Horizonte