BLOG DO BETO

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Seleção de Itajuípe vence Porto por 1 a 0 e com uma das mãos na taça, decide em casa.

Aconteceu neste domingo (08) na cidade de Eunápolis - Bahia. A primeira partida da grande final do Campeonato Intermunicipal de seleções. E fora de casa a Seleção de Itajuípe, conseguiu um ótimo resultado ao vencer a seleção de Porto Seguro pelo placar de 1 a 0. Agora dia (15) em casa Itajuípe decidirá quem leva a taça de melhor seleção amadora da Bahia no ano de 2013.

Itajuípe começou a partida com as características que implantou durante todo o campeonato, com um bom toque de bola e focada em seus objetivos jogou de forma simples e objetiva. A Seleção de Porto até que assustou em alguns momentos, as vezes com a ajuda do forte vento que soprava no campo de jogo. Porto tentou por diversas vezes com a bola aérea, e Itajuípe com uma defesa bem postada conseguia suportar e bloquear as ações da seleção do extremo sul. 

Com o 0 a 0 na primeira etapa o técnico Marcos Paulo usou na volta para o segundo tempo, um dos pontos que Itajuípe tem de mais forte no time, "O ELENCO" com algumas substituições o time conseguiu um boa melhora e já na metade da segura etapa chegou ao gol com uma bela jogada do lateral Wescley, um dos detaques do time na competição, que cruzou a bola na medida e mais uma vez o iluminado Celso em uma bela cabeçada praticamente parou no ar e colocou sem chances de defesa para o arqueiro de Porto Seguro. Assim com a vantagem no placar, e gastando o tempo com o toque de bola e mais uma substituição por fazer. Itajuipe chegou ao fim de partida com a vantagem no placar que conquistou pela luta e vontade dentro de campo. 

Vimos que faltou muito daquele último passe, e que sem Lei na equipe na função que realiza dentro de campo o selecionado Itajuipense perde muito nessa qualidade. E sem Minho na ajuda a Wescley caíndo pelo lado esquerdo do campo.
O grupo e toda comissão espera contar com esses dois atletas no domingo (15) para que a equipe esteja completa e chegue a conquista do caneco de 2013.

Por Beto Carvalho