BLOG DO BETO

domingo, 24 de novembro de 2013

Bale revela torcida por CR7 na briga pela Bola de Ouro: 'Está alucinante'.

Cristiano Ronaldo está bem cotado para levar o prêmio de melhor jogador do mundo em 2013. Entre os que acreditam que ele merece levar o prêmio, aparece seu companheiro de equipe Gareth Bale. Segundo o galês do Real Madrid, o craque português merece levar a Bola de Ouro para casa por conta da “quantidade alucinante de gols” que vez fazendo ao longo do ano, como os três que marcou na vitória de terça-feira por 3 a 2 sobre a Suécia.
- Para mim, Cristiano é o melhor jogador do mundo e não acho que alguém esteja próximo dele atualmente. Os gols e as atuações que teve diante da pressão que tinha Portugal demonstraram que é um craque. Para mim, é o melhor e merece a Bola de Ouro. A quantidade de gols que vem fazendo é alucinante – disse, em entrevista ao jornal inglês “Daily Mirror”.
Com a chegada de Bale ao Real, na transferência mais cara já registrada (€ 100 milhões), a imprensa europeia especulou que Cristiano Ronaldo poderia não gostar do status do novo companheiro dentro do elenco merengue. Mas o galês alega que não existe qualquer espécie de confronto de egos na equipe.
- Não há rivalidade com Cristiano e não conversamos sobre as nossas transferências. Estamos nos dando muito bem desde o primeiro dia, e ele está sendo incrível comigo. Ele me ajudou muito tanto dentro quanto fora de campo - completou Bale.

Dirigente do Real: lesão de CR7 não é grave

Após uma semana daquelas, na qual foi decisivo na classificação portuguesa para a Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo preocupou a torcida do Real Madrid ao deixar o campo de jogo na vitória sobre o Almería, neste sábado, com dores na coxa. No entanto, pouco depois da goleada por 5 a 0, o português avisou que não ocorreu nada demais e sua substituição no início do segundo tempo foi mais por precaução.
- Foi apenas uma precaução. Não foi nada especial. Eu recebi um chute no primeiro tempo e senti o músculo um pouco dolorido - afirmou Ronaldo, em declaração publicada no site do Real Madrid.

Segundo o jornal “AS”, o diagnóstico inicial foi que ele sofreu lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda, após receber uma entrada mais dura. Imediatamente após o choque, o português olhou para o banco e pediu para sair. Segundo o diretor desportivo merengue, Miguel Pardeza, o jogador passará por uma nova avaliação para saber a gravidade da lesão. No entanto, indicou que não foi grave.
- Ainda não sabemos o que ele tem. Parece que sofreu uma pancada na coxa, mas ainda não sabemos com precisão. Não acreditamos que seja muito grave. Vamos esperar pelos resultados - disse, em entrevista ao "Canal Plus".
Enquanto esteve em campo, Cristiano Ronaldo teve tempo de deixar o seu, abrindo o marcador, e assim igualou Hugo Sánchez como o quarto maior artilheiro do Real Madrid no Campeonato Espanhol – ambos com 164 gols. À frente da dupla estão: Raúl (228), Di Stéfano (216) e Santilana (186).

Por - Madri.