BLOG DO BETO

domingo, 24 de novembro de 2013

Messi diz que foi procurado por outros clubes, mas avisa que segue no Barça.

Especulado como possível alvo de Real Madrid, Bayern de Munique e Chelsea, Lionel Messi confirmou que recebeu propostas para deixar o Barcelona, mas garantiu que uma mudança de clube está longe de ser o seu plano. Em entrevista ao jornal holandês “De Telegraaf”, o craque argentino disse que seu objetivo continua o mesmo: defender a camisa do Barça.
- Sinto-me honrado toda vez que meu nome é relacionado a outros grandes clubes. É verdade que muitos clubes mostraram interesse em mim. Minha posição não mudou. Ainda acho que o futebol daqui combina comigo, e estar no Barcelona é o sonho da minha vida – disse o argentino na entrevista, repercutida pelos principais jornais da Espanha na manhã deste domingo.

Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, a Adidas, parceira do craque, gostaria de levá-lo a um clube que patrocinasse, caso dos três citados anteriormente. Já Franz Beckenbauer, dirigente do clube bávaro, disse que gostaria de vê-lo na Alemanha ao lado de Ribéry.
Durante a entrevista, Messi, que vem sofrendo com as lesões musculares neste ano (foram cinco desde abril), admitiu que o momento não é dos melhores, mas mostrou confiança numa melhora após a virada de ano.
- Nesta temporada, as coisas não estão indo bem, mas depois do Natal espero estar pronto – completou.
Por fim, disse que gostou de ver a classificação de Portugal de Cristiano Ronaldo para a Copa do Mundo de 2014.
- É claro que estou feliz que o Cristiano vá ao Mundial. Na Copa, têm que estar as melhores equipes, porque, se você quer ser o melhor, tem que vencer todos os países. Acho muito positiva a presença do Cristiano para o Mundial.

Por Barcelona, Espanha.