BLOG DO BETO

sábado, 30 de novembro de 2013

Ney Franco comanda coletivo e Biancucchi ganha vaga entre titulares.

O Vitória voltou à normalidade. Após uma quinta-feira de mudanças de programação nos treinos por causa da chuva, o elenco rubro-negro voltou a rotina e nesta sexta-feira participou de um treino coletivo no campo do Barradão. A atividade, contudo, foi marcada por um susto: Dinei dividiu um lance com David Braz, levou a pior e deixou o campo com uma entorse no tornozelo esquerdo.

Sem Cáceres, com dores no tornozelo, e Marcelo, com uma lesão muscular, Ney Franco esboçou pela primeira vez a equipe que deve encarar o Flamengo no domingo, no Barradão. O treinador contou com o reforço do zagueiro Kadu, que não treinou durante a semana por conta de inchaço no tornozelo. Reserva nas últimas rodadas do Brasileirão, Biancucchi ganhou uma nova chance entre os titulares.
O treinador rubro-negro escalou o time com Wilson; Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Michel, Escudero e Renato Cajá; Maxi Biancucchi, Marquinhos e Pedro Oldoni. coletivo terminou com a vitória do time titular pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Renato Cajá e um de Pedro Oldoni. O volante Luiz Alberto aproveitou cruzamento de Alemão e descontou, de voleio, para os reservas.

Somente no sábado, após o treinamento marcado para o turno da manhã, Ney Franco anunciará a relação dos jogadores para a partida contra o Flamengo. 

Por - Salvador